Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc ta bom ??


Posts recomendados

Eu tinha uma pc braco ai sai modificando auspoucos porque nao tenho muita grana ai fico asim !!

Placa Mãe Gigabyte GA-P35-DS3 Core 2 Duo Ready FSB 1333Mhz

Processador Intel Core 2 Duo E6750 2.66Ghz 4MB FSB 1333MHZ

(2x1)MEMORIA 1GB 800MHZ DDR2 KINGSTON PC6400 DIMM 240PIN BLISTER

FONTE SEVENTEAM 550W REAIS ST-550PAG ATX 2.2 PRETA PFC ATIVO

XFX 8800Gs 680/1600mhz 384MB/192bits ALPHA DOG EDITION XXX

E uma Hd 80 gb que ainda nao troco quei mais vai demorar um pouco !!

Essa configuração esta boa ??

Outra coisa eu tenho esse HD de 80 sata e tenho um sobrando IED 40gb da para eu bota e fica com um de 80 sata e um de 40 IED ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótima a máquina!

Ai mozts, o cara não tem muita grana, não adianta trocar de CPU, o E6750 está ótimo!

E ele nem vai usar 4GB de RAM. isso é viagem, só se ele fosse jogar, editar vídeos e imagens tudo ao mesmo tempo!

E se for colocar 4GB de memória, coloca 4x1GB, porque as memórias de 2GB tem a latência um pouco alta ainda!

valeu

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas talvez se trocar por um E8400 não vai aumentar tanto assim o orçamento. Só uma coisa: pega uma fonte mais barata, tipo uma zalman 360B-APS e uma placa de vídeo mais forte, como a Geoforce 9600GT, aí sua configuração fica mais equilibrada! E posta aí qunato pretende gastar ou por quanto está saindo esse seu pc. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se ele vai comprar a configuração agora, o C2D E8400 está num melhor Custo/Benefício.

4x1GB podem existir incompatibilidades de acordo com o Eduardo Gonçalvez. Eu colocaria 4GB de memória sim, principalmente se for para usar o Vista.

De fato, não precisa de uma fonte tão robusta, fique com uma Seventeam 450P-AG ou a Zaman ZM360B-APS que já seguram a onde tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi, você ja tem essas pecas ne? ou vai comprar?

pc ta massa, so trocaria o hd por um sata2 16mb buffer (se der) p ficar td beleza...

a fonte (se você ainda n comprou), acho q dar p pegar um seventeam 450w mesmo, 550w p essa config tb acho exagero...

o processador você troca se tiver grana (por um E8400 ou Q6600, eu iria de quad), mas esse teu tb é muito bom, então você q sabe...

no geral, tirando o hd, a maquina ta muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tenho todas essa pessa ja ta no meu pc !!

Essa fonte e boa para ups no futuro para nao presisar troca !!

O HD esse e do pc antigo mais vou troca mais vai ser la para o meio ou fin e as memorias por (2x2) do ano,Mais em quanto a pergunta dos HD porque eu tenho um sobrando aqui de 40gb IED dava para eu ter um HD80GB SATA e um HD40GB IED juntos ??

E a questão dos procesadores eu vou ficar com o E6750 mesmo porque eu comprei ele nao fais 3 semanas ai fica **** troca de novo !!

Eu ajudem ae em questão dos HD !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!