Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juntar arquivos (merge)


gocoelho

Posts recomendados

ola pessoal,

eu estou com uns arquivos aqui com a estensão .001 .002 .003

com isso vocês ja devem estar pensando "ah! ele quer um programa para juntar os arquivos" ... e é ai q se enganam... uma vez eu baixei uns arquivos com a extensão .aa .ab .ac .ad

Office_2003.aa

Office_2003.ab

Office_2003.ac

Office_2003.ad

então na internet eu encontrei um lugar que ensinava a juntar esses arquivos através de um comando do DOS. Eu tinha salvo essas "instruções" num arquivo txt porque ele também servia para outros tipos de extensão... mais agora eu n to achando nem na internet, nem no meu computador e nem lembrando...

Eu lembro que ele dizia que após unir os arquivos ele criava uma pasta com o arquivo "montado" no caso tinha gerado um office_2003.rar ai só depois eu decompactei.

Eu to querendo descubrir o comando para n depender de um descompactador para unir os arquivos para mim... no momento eu to tentando descompactar uma outra coisa...

Alguem sabe que comando estou falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui...

eu to com um arquivos que são

e-spr.001

e-spr.002

e-spr.003

e-spr.004

e-spr.005

...

e-spr.055

pelo DOS, fui até a pasta onde estavam os arquivos, digitei:

copy "e-spr"

(exemplificando)

c:\pastaComArquivos>copy "nomeDoArquivoSemExtensao"

ele criou uma pasta e dentro dela um arquivo e-spr.cdi (que era o que estava dentro deles mesmo, até conferi com o HJ SPLIT) mas eu queria lembrar como foi que eu fiz com os arquivos .aa .ab .ac .ad e etc...

Eu nao tenho arquivos com essa extensão ainda, mais assim que consegui vou testar, mais acho q para esse tipo de arquivo o comando é diferente, porque eu lembro que ele até ia imprimindo a a porcentagem a cada segundo que passava.

Ninguem conhece nao? estou procurando na internet o "forum" que eu tinha conseguido achar isso na epoca que precisei mais nao estou encontrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
ola pessoal,

eu estou com uns arquivos aqui com a estensão .001 .002 .003

com isso vocês ja devem estar pensando "ah! ele quer um programa para juntar os arquivos" ... e é ai q se enganam... uma vez eu baixei uns arquivos com a extensão .aa .ab .ac .ad

Office_2003.aa

Office_2003.ab

Office_2003.ac

Office_2003.ad

então na internet eu encontrei um lugar que ensinava a juntar esses arquivos através de um comando do DOS. Eu tinha salvo essas "instruções" num arquivo txt porque ele também servia para outros tipos de extensão... mais agora eu n to achando nem na internet, nem no meu computador e nem lembrando...

Eu lembro que ele dizia que após unir os arquivos ele criava uma pasta com o arquivo "montado" no caso tinha gerado um office_2003.rar ai só depois eu decompactei.

Eu to querendo descubrir o comando para n depender de um descompactador para unir os arquivos para mim... no momento eu to tentando descompactar uma outra coisa...

Alguem sabe que comando estou falando?

amigo sei do que voce esta falando... voce fala sobre o comando type...pois bem

para usar esse comando faça o seguinte... vou usar como base esse arquivo

voce deve pegar as partes comum entre todos os arquivos, no seu caso seria Office_2003.a

escreva no DOS

type Office_2003.a* > Office_2003.rar

é isso ai... qualquer duvida entre em contato

espero ter ajudado

até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!