Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe PCWARE PW 945GC


luiz575

Posts recomendados

Eu possuo essa placa e ela roda perfeitamente a 8600GT ( que é a minha placa), rodo jogos pesados nela, como Modern Warfare 2, Prototype e etc...

agora aproveitando o topico, eu instalei windows 7 no meu micro e não consigo fazer o MIC funcionar de forma nenhuma...fui ao site da placa, no site da realtek (responsavel pelo meu audio) e não achei nenhuma atualização de drive para resolver meu problema...sera que alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Caros colegas...

Comprei 60 placla PCWARE para montar pdvs(pontos de vendas)para a empresa onde sou tecnico, sendo que 10 placas queimaram as portas de teclado, mouse e usb simplesmente ao conectar o teclado com o micro ligado.

Não recomento.....

Amigo, aqui no trabalho tem duas máquinas com essa mesma placa-mãe, a PW-945GCX, perdi recentemente um pendrive super stick micro da kingmax, (ao que parece corrompeu a firmware do mesmo, sem motivo algum) e a agora estou enfrentando outros problemas quanto as portas usb

(windows 7 x64)

pelo q vi, pra atualizar bios, só com disquete (inviável...)

alguém + tá passando pelo mesmo problema?

o windows agora, reconhece quando quer os dispositivos usb

uso um pen-drive kingston datatraveler g2 e tem funcionando normalmente

outros dispositivos também funcionam... outros não!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!