Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ADSL PARKS Altavia 670R com problemas


guto_rs

Posts recomendados

Boa tarde!

Estou com um problema no meu modem ADSL, é um PARKS Altavia 670R. Acontece que quando estou com o torrent aberto baixando, não consigo fazer mais nada na internet...Mesmo tendo uma banda de 2Mb, se eu estiver baixando a 20kb/s e enviando a 10kb/s, não funciona nada além do torrent. Os sites não abrem, logo que eu abro o Internet Explorer dá aquele erro quando não está conectado à internet. As mensagens do messenger que eu envio voltam, as que o pessoal me manda eu não recebo...Só normaliza quando fecho o torrent...Isso já aconteceu tambem uma vez que eu tinha varias paginas da internet abertas abrindo sites...Parece que com muita transferência simultânea pra coisas diferentes o modem trava....

Estou usando o torrent com a porta 6889 aberta no modem

Alguem sabe se isso é problema no modem, ou alguma configuração no modem....Alguem ja passou por problema semelhante e poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!