Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marinelias

Notebook e possibilidade de UPgrade

Recommended Posts

Pessoal to afim de compra um notebook, mas não tenho muito conhecimento, eu gostaria de compara um note com preço acessivel unas 2000, 2k e pouco, e q o mesmo me permitisse faze um upgrade de memoria e processador mais adiante, pelo fato de eu nao ter muita grana agora pra investir num note mais poderoso. aguardo as dicas de você, abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica pedro, mas assim, tu fala em core 2 duo ou já é muita coisa, até porq eu nao quero jogar jogos muito pesados, é mais pro meu dia a dia, e tal e de repente joga um jogo tipo call of duty 4 ou need pro street coisa do genero, q tu me recomenda?? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

um celeron ja ta bom pra jogar estes jogos.

o q vai fazer diferença é placa de video.

da um look no celeron e-max custa 1400 e mais pra frente você pode por um core 2 duo nele, ou ja pega um dual core, deve estar na media dos 1800

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

c2d ou turion x2 são muito bons cara, vê um clock legal que se enquadre dentro do seu orçamento... Agora quanto a joguinhos eu não entendo nada, mas tem um tópico falando sobre isso, tá nos fixos dá uma olhadinha lá.

Compartilhar este post

Link para o post

assim, eu tenho uma grande dificuldade em encontrar algum not com a placa de video boa e q seja um preço acessivel, e tu falo tambem em pega esse e-max, tu sabe alguma loja q eu possa enconta ele pra venda, e como eu sei se o not me permite a troca de processador? valeu pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bom Seria Pensa Numa Placa De Video..

porque é Mais difícil De Dar Up Depois..

então Ve Algo Com Placa Boa..

E Resto Da Up depois..

E-Max E Kennex Sao Boas Pedidas..

Compartilhar este post

Link para o post

q vocês acham do note da dell aquele inspiron 1525, tem a possibilidade de aumenta o processador dele, me falaram do e-max ou kennex, mas é ficil acha alguma loja q venda , ou nao procurei direito, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

emax vende no extra, vem com ATI 1300 classe 4, se você puder gastar mais tem o kennex com HD2300 classe 3, sao os notes com placa de video dedicada mais baratos no brasil, os 2 tem boa qualidade, eu tenho um kennex e ele é excelente.

os 2 aceitam up de processador , memoria e hd.

na minha assinatura tem o review do kennex, na outra area notebook tem o review do e-max.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais