Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook e possibilidade de UPgrade


marinelias

Posts recomendados

Pessoal to afim de compra um notebook, mas não tenho muito conhecimento, eu gostaria de compara um note com preço acessivel unas 2000, 2k e pouco, e q o mesmo me permitisse faze um upgrade de memoria e processador mais adiante, pelo fato de eu nao ter muita grana agora pra investir num note mais poderoso. aguardo as dicas de você, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim, eu tenho uma grande dificuldade em encontrar algum not com a placa de video boa e q seja um preço acessivel, e tu falo tambem em pega esse e-max, tu sabe alguma loja q eu possa enconta ele pra venda, e como eu sei se o not me permite a troca de processador? valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emax vende no extra, vem com ATI 1300 classe 4, se você puder gastar mais tem o kennex com HD2300 classe 3, sao os notes com placa de video dedicada mais baratos no brasil, os 2 tem boa qualidade, eu tenho um kennex e ele é excelente.

os 2 aceitam up de processador , memoria e hd.

na minha assinatura tem o review do kennex, na outra area notebook tem o review do e-max.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!