Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa por 250$ no momento


Posts recomendados

não entendi sua dúvida cara... De qualquer forma um slot pci-e tradicional de qualquer pl-mãe aceita qualquer placa de vídeo, seja ela DDR2, GDDR3 ou GDDR4. Lembrando que a memória da placa de vídeo não tem nada a ver com a memória ram.

Ah ta.. Dizendo isso voce ja esclareceu a duvida ^_^

E tá barato mesmo essa ai porque eu fui da uma olhada no preço aqui num loja e tava 450.. a 8600GT (e de 512) (_( Ai nem compensa..

Vou procurar em outros lugares..

valeu ae todo mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido à arquitetura mais evoluída, uma 8600GT tem desempenho próximo a uma 7900GS. Sinceramente não sei dizer ao certo qual das 2 é melhor atualmente. Tem 8600GT XXX Edition no ML na faixa dos R$ 350. Acho que vale a pena investir um pouco além da sua conta pra pegar uma placa com melhor qualidadede filtros e de uma série mais moderna que ainda tem um ganho de desempenho maior com novos drivers. Como é o caso da 8600GT.

A 7900GS e a 7600GT fizeram história, marcaram época... Foram as melhores em custo - benefício do seu segmento e venderam feito água. Mas o tempo delas já passou. Comprar uma das 2 hj, só se estiver muito barata.

então voce aconselha qual placa ???? a 8600 gt ou a 7900 gs ???? desculpe mas tambem estou com duvida de qual comprar com o valor em torno de 400 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!