Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa por 250$ no momento


Posts recomendados

Ae Galera..

Eu quero saber qual placa vocês me indicam para rodar jogos e programas como o 3ds..

Eu tenho 250 pra gastar com essa placa, eu ja li um monte de tópico sobre algumas GF e fiquei mais confuso sobre qual comprar.. :confused:

A configuração do meu pc ta ai na assinatura, só falta uma placa boa pra poder rodar jogos (nfs, gta, swat4.. no maximo acho que Doom III e FEAR) e alguns programas..

Me ajudem.. qual placa vocês acham que tem o melhor custo-benefício com um preço na faixa de 250..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a 7600gt tem de diferentes tipos.. zogis, xfx, msi, etc?

Se tiver qual é a melhor? E que lógico eu possa pagar com mais ou menos 250$

Eae galera??

Outra coisa, essa 7600gt é melhor de 256 né??

eu vi que as placas com 256 tem melhor desempenho que as de 512.. verdade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 7600GT 256MB GDDR3 da XFX está nesse faixa de preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70576761-_JM

Ela já vem com os clocks um pouco mais altos.

Tem outra opção, um pouco mais cara. A radeon 3650 512MB, que já dá suporte ao DX10, pena que é o modelo DDR2, mas ainda assim, deve ter um bom desempenho:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70911277-placa-de-video-ati-radeon-hd3650-512mb-gddr2-hd-3650-dx-101-_JM

E com um pouco mais, você pode pegar uma 8600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aí do nosso amigo 6800 Xtreme é boa (256BITS a memória né)

é directX 9 já?, acho que se for e tiver + barata, compra ela por enquanto e espera para um upgrade futuro para Geforce 9

daqui uns 2 meses acho que venderei a minha MSI 7800GT 256MB DDR3 256BITS... da até dó hehehe

boa sorte na escolha amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aí do nosso amigo 6800 Xtreme é boa (256BITS a memória né)

é directX 9 já?, acho que se for e tiver + barata, compra ela por enquanto e espera para um upgrade futuro para Geforce 9

daqui uns 2 meses acho que venderei a minha MSI 7800GT 256MB DDR3 256BITS... da até dó hehehe

boa sorte na escolha amigo

é Directx 9c

256 MB de memória e 256 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a 8600gt tem muita diferença para a 8500gt?

e das tres (7600gt, 8500gt e 8600gt) elas sao 256bits todas ou não?

Acabei de ler em outro tópico

"A 7900GS tem desempenho similar ao da 8600GT "

"Como sugestão se você estiver sem grana tem as 7900GS usadas! Hj em dia você compra uma por míseros 250R$ !! "

"Não estou falando isso porque tenho uma 7900GS, mas é q essas placas tem ótimo desempenho e estão MUITO baratas... "

O que vocês acham sobre isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ambas as 8600 e 7600 são de 256mb?

E sobre essa 7900GS? Alguém sabe sobre ela? É melhor que uma 8600GT?

Devido à arquitetura mais evoluída, uma 8600GT tem desempenho próximo a uma 7900GS. Sinceramente não sei dizer ao certo qual das 2 é melhor atualmente. Tem 8600GT XXX Edition no ML na faixa dos R$ 350. Acho que vale a pena investir um pouco além da sua conta pra pegar uma placa com melhor qualidadede filtros e de uma série mais moderna que ainda tem um ganho de desempenho maior com novos drivers. Como é o caso da 8600GT.

A 7900GS e a 7600GT fizeram história, marcaram época... Foram as melhores em custo - benefício do seu segmento e venderam feito água. Mas o tempo delas já passou. Comprar uma das 2 hj, só se estiver muito barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou na 8600GT..

Só mais uma coisa,

Mas me disseram que o dirctx10 é só para windows vista.. É isso mesmo?

E se for.. é melhor eu deixar o 9 no xp.. ou vista e com o 10? porque o vista é bem mais pesado e pode atrapalhar o desempenho não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou na 8600GT..

Só mais uma coisa,

Mas me disseram que o dirctx10 é só para windows vista.. É isso mesmo?

E se for.. é melhor eu deixar o 9 no xp.. ou vista e com o 10? porque o vista é bem mais pesado e pode atrapalhar o desempenho não é?

Sim. Dx10 só no Vista. Joguinho sujo da Microsoft pra empurrar goela abaixo seu novo S.O..

Mas eu não instalaria o Vista. não há nenhuma grande vantagem nisso. Os jogos ainda não fazem uso decente do Dx10. Pelo menos eu ainda tô pra ver um jogo em que a diferença é grande. O único em que a diferença de qualidade seria considerável é o Crysis, mas já inventaram um jeito de colocar os msms gráficos no Win XP em Dx9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem como deixar o direct 9 nela né? Ela suporta até o 10 isso não quer dizer que eu PRECISE usar ele.. eu acho que é isso não é??

E por causa da minha placa mãe tem que ser DDR2.. 8600GT DDR2.. Eu vi que o desempenho dela cai por isso mas faze o que..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem dúvidas a respeito do desempenho de uma 7900GS verifique esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/7900gs-topico-oficial/496289

Realmente a série 7 tem uma arquitetura defasada em relação a 8, e concordo com os aspectos que o amigo Danelon comentou, mas vale ressaltar que apesar de antiga, essa placa é forte e com os drivers novos ganhou bastante desempenho !

A série 8 realmente tem filtros muito bons, porém uma 8600GT não tem muita força pra usar esses recursos nos games mais recentes. Não estou querendo te influenciar para q você pegue uma 7900GS, mas não imagine q você vai aproveitar totalmente todos os recursos da série 8 com uma 8600GT. Ainda mais por cima se for uma 8600GT GDDR2 !

Valeu !

E ambas as 8600 e 7600 são de 256mb?

E sobre essa 7900GS? Alguém sabe sobre ela? É melhor que uma 8600GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8600GT DDR2 está fora questão... Se alguém passar aqui no forum com certeza não comprará um "lixo" desses.

Eu também prefiro investir numa 8600GT DDR3 do que numa 7900GS. A 8600GT mesmo não tenho muito força pra rodar DX10 ela não faz feio com DX9, basta olhar o tópico oficial dela, ainda mais nas versões overclocadas como a XXX, SSC ou Fatal1ty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá.. então 8600gt ddr2 tá fora..

Agora eu vou da uma olhada nos preços aqui..

valeu ae todo mundo que me ajudo.. :lol:

Falando um pouco mais com a cabeça e menos com o coração, a 8600GT DDR2 não é tão ruim. Acho que vale a pena dar uns R$ 280 no máximo por ela.

Mas é uma placa que dá raiva. É a típica placa enganadora. Coloca um 8600GT no nome e piora outras coisas que não aparecem, como a memória e os clocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!