Ir ao conteúdo

Qual a Melhor Filmadora Digital

Gobac

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos,

Sou novo no forum. Estou precisando adquirir uma filmadora, de preferência com HD. Já li muitas definições e explicações nesta forum e, de certa forma fiquei foi mais confuso, desculpem, é que sou completamente leigo no assunto.

Preciso de uma filmadora com boa qualidade de imágem, de som, zomm, resolução e que faça fotos.

Na leitura, anotei algumas marcas e me falaram sobre outra.

Destas marcas abaixo, qual a melhor. O valor pode variar em torno de 3.000,00 a 3.500,00.

Sony DCR-SR100 digital

PanasonDCR-DVD92 DVD Handycam® Camcorder

DCR-DVD92ic GS250 3CCD

Por favor me ajudem, algumas destas são realmente boas ou existe melhor no mercado, nesta faixa de valor.

Abraços em todos.

Postado

Gobac, eu trabalho com produção de vídeo. Não sou nenhum expert, mas te garanto que Panasonic ainda é a melhor marca para a faixa de preço que tu procuras. A Sony, se der algum problema, tem peças, mas são muito caras. Se te oferecerem JVC, agradece mas não compra. Tenho 2 dessa faixa de preço, paradas porque fui usa-las em um dia muito úmido. Elas não pegaram chuva nem respingos e pararam juntas de vez, perdi todo o trabalho. depois me disseram que acontece muito disso com essa marca.

Postado

ola wagner! tem alguma da panasonic que voce recomendaria com preco em torno dos R$2500 ate R$3000? se puder sugerir alguns modelos eu agradeco pois todo mundo so fala da sony!

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...