Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Melhor Filmadora Digital


Gobac

Posts recomendados

Olá meus amigos,

Sou novo no forum. Estou precisando adquirir uma filmadora, de preferência com HD. Já li muitas definições e explicações nesta forum e, de certa forma fiquei foi mais confuso, desculpem, é que sou completamente leigo no assunto.

Preciso de uma filmadora com boa qualidade de imágem, de som, zomm, resolução e que faça fotos.

Na leitura, anotei algumas marcas e me falaram sobre outra.

Destas marcas abaixo, qual a melhor. O valor pode variar em torno de 3.000,00 a 3.500,00.

Sony DCR-SR100 digital

PanasonDCR-DVD92 DVD Handycam® Camcorder

DCR-DVD92ic GS250 3CCD

Por favor me ajudem, algumas destas são realmente boas ou existe melhor no mercado, nesta faixa de valor.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gobac, eu trabalho com produção de vídeo. Não sou nenhum expert, mas te garanto que Panasonic ainda é a melhor marca para a faixa de preço que tu procuras. A Sony, se der algum problema, tem peças, mas são muito caras. Se te oferecerem JVC, agradece mas não compra. Tenho 2 dessa faixa de preço, paradas porque fui usa-las em um dia muito úmido. Elas não pegaram chuva nem respingos e pararam juntas de vez, perdi todo o trabalho. depois me disseram que acontece muito disso com essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!