Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço aparecer a tela de login de usuarios?


yusukibr

Posts recomendados

ola gente, meu menu para login de usuarios não aparece quando ligo meu pc, mesmo com mas de 5 usuarios cadastrados e todos com senha o q pode ser? tenho q alterar alguma coisa la no gpedit.msc por exemplo para que apareça, pois ele loga direto no administrador, e só consigo ir para outros usuarios quando efetuo logoff do admin ai aparece a bem dita tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é Preconceitu!

Windows só quer logar como Administrador! eu eim.......

O xis da questão: Vá em INCIAR \ Executar e digite: control userpasswords2 e dê ENTER

Vai aparecer as Diretivas de conta, veja se está marcado a opção: OS USUÁRIOS DEVE DIGITAR UM NOME DE USUÁRIO E SENHA PARA USAR ESSE COMPUTADOR.

Se não tiver, marque-a.

Outro detalhe....... As contas que foram criadas foram de ADMINISTRADOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
isso é Preconceitu!

Windows só quer logar como Administrador! eu eim.......

O xis da questão: Vá em INCIAR \ Executar e digite: control userpasswords2 e dê ENTER

Vai aparecer as Diretivas de conta, veja se está marcado a opção: OS USUÁRIOS DEVE DIGITAR UM NOME DE USUÁRIO E SENHA PARA USAR ESSE COMPUTADOR.

Se não tiver, marque-a.

Outro detalhe....... As contas que foram criadas foram de ADMINISTRADOR?

valeu era isso mesmo já resolveu:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!