Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 por Athlon 64 X2


Crocodillo

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um Athlon 64 3800+ montado numa placa Asus M2N-E e eu gostaria de pegar um processador Dual Core, um X2 no meu caso porque não preciso mexer em nada, é só tirar um e colocar outro.

Agora é que vem a dúvida, qual X2 tem um custo-benefício legal para que eu possa trocar e tenha um ganho de performance ? ? ?

Valeu,

Crocodillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew! o/

Pow meu caro já faz tempo que troquei de processador de um Athlon 64 para o que uso até hj um X2 3800+. A titulo de comparação, vamos dizer que o modelo 3800+ é mais lento que o X2 3800+... isso é uma comparção meio forçada já que teoricamente não se compara um proc. "normal" com um proc. de dois núcleos, assim como não se compara o ultimo com um de 4 núcleos, se é que me entende. Mas tu encontra o X2 4200+ por ai a R$300 ou menos, qualquer troca que fizer daí pra frente é lucro pra ti em termos de performance... abaixo do 4200+ o custo/beneficio já não vale a pena, pois a diferença de preço é muito pequena... esses proc. atualmente estão com o preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu comprei meu x2 5200+ paquei 250 reais... um valor bem aceitavel e vai te dar um processador que ganha em media uns 15% numa aplicacao que rode um núcleo, e uns 95% nas aplicacoes pra dois núcleo, no quesito poder de processamento -por falta de melhor exprecao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!