Ir ao conteúdo

Vale a pena esse HUB ???

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Tipo possuo velox de 1MB conectado no modem HUAWEI Smartax MT 800 series, aí gostaria de colocar mais um PC

então já rotiei o modem, só q falta comprar um HUB agora.

Só que aqui perto de casa vi esse modem

HUB da marca Braview modelo HUBSW-08NTX 8 Portas RJ45 10/100Mbps custando R$ 25,00

Será q vale a pena panhar esse hub, no caso seria só pra compartilhar a internet mesmo entre 2 PCS.

valeu obrigado

Postado
Tipo possuo velox de 1MB conectado no modem HUAWEI Smartax MT 800 series, aí gostaria de colocar mais um PC

HUB da marca Braview modelo HUBSW-08NTX 8 Portas RJ45 10/100Mbps custando R$ 25,00

Será q vale a pena panhar esse hub, no caso seria só pra compartilhar a internet mesmo entre 2 PCS.

valeu obrigado

Olha provavelmente é uma hub genérica porque por esse preço não teria como ser memarca conhecida!

Te falo uma coisa eu tenho aqui duas genéricas chamada pacific network ede 5 portas e nunca tive problemas tb tenho uma da encore made in china :D nunca queimou olja que elas ficam ligadas 24hrs eu acredito que você possa comprar sem medo só não deixe ela liga em dias de muito raio pois já perdi 2 da 3com por dar sobrecarga em dias de chuva!

Postado

valeu obrigado

Te recomendo um dlink des 1008d muito bom

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...