Ir ao conteúdo

Beryl com reflexão no cubo!!!

guigpm

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte...

como a minha 3d é fraquinha e num aguenta todos os efeitos do compiz fusion... e num sei porque, meu pc num guenta o 7.10 :huh:

formatei o pc e voltei para a vesaum 7.04 :D

incrivelmente até os graficos daum uma grande melhorada... :eek:

e uma coisa q me chamou muito a atenção de grande direferença "visivel", foi a reflexão do cubo... onde parece q ele "anda" sob uma plataforma reflexiva... :wub:

existe forma de fazer isto no beryl padrão do 7.04? :confused:

colocar essa reflexaum do cubo do compiz-fusion no beryl "simples" ?????

• Membro VIP
Postado

guigpm que eu saiba não é possivel fazer isso no Beryl, esse é um plugin do compiz-fusion e acho que não tem jeito de colocar ele no beryl não...

porque não instala o compiz-fusion, instala ele e desabilita os efeitos pra ficar mais leve e deixa esse da reflexão que você quer...

Postado

então eu posso ter os 2 instalados???

o compiz fusion e o beryl ao mesmo tempo??? :P

interessante!!!! :lol:

vou tentar... valeu!!!

grato...

^_^

• Membro VIP
Postado

não não...

o Beryl não existe mais, os projetos Beryl e Compiz se fundiram, formando o Compiz-Fusion, ou seja, você não deve mais usar o Beryl e sim o compiz-fusion que tem todos os recursos do Beryl e muito mais...

entendeu?

Postado
não não...

o Beryl não existe mais, os projetos Beryl e Compiz se fundiram, formando o Compiz-Fusion, ou seja, você não deve mais usar o Beryl e sim o compiz-fusion que tem todos os recursos do Beryl e muito mais...

entendeu?

hum... ok... acho melhor continuar então com o beryl mesmo... pois num sei porque cargas dágua o pc trava com o compiz-fusion...

e incrivelmente os graficos ficam um "cácá" (as curvas não são curvas e sim retas quebradas em varias partes), pelo pouco q consegui me "divertir" com o compiz-fusion o q mais me interessei foi somente pelo jeito do cubo com reflexao...

hehe...

mas fazer o q né???

será culpa da minha ati radeon 9250 (256)?

bom todos casos obrigado pela atenção...

^.^

• Membro VIP
Postado

cara, nao sei se exatamente pela placa de video mas provavelmente e algo com a configuração do seu PC... no meu Desktop o compiz-fusion roda todos os efeitos legal exeto as animacoes de fechar, minimizar as janelas e etc...

ja no meu notebook nenhum efeito rodaa 100%, e nenhum dos dois tem configuração ruim, pelo contrario...

eu ainda nao entendi o porque disso, mas fazer o que ne

Falou cara te +

*desculpe os erros, meu teclado ta desconfigurado XD

Postado

hum deve de ser...

tenho um celeron d 315 (se não me engano), prescot (num tenho certeza c é assim q se escreve) 2.26 @ 2.82 GHz

512 de ram @200 MHz

hd 40 GB (mas isso imagino q não influencie) IDE

ati radeon (agp) 9250 de 256MB

e pra varia uma fonte generica q nem a marca sei... q dis ser 450W... mas por enquanto dah conta do pc... xD

ps: pelos erros num dah nd...

tenho o vicio do amsn... hehe!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...