Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo texto ou modo gráfico


peladin_bundifora

Modo texto ou modo gráfico  

2 votos

  1. 1. Modo texto ou modo gráfico

    • Modo Texto
    • Modo Gráfico


Posts recomendados

aí pessoal, existe muita discução sobre qual modo é melhor, tem gente que adora o modo texto, e tem gente que odeia e prefere o grafico, eu, na minha opinião acho que todos nós que estamos aqui para aprender sobre linux (ninguém sabe tudo, só existem diferenças de niveis de conhecimento) não devemos nos prender a formas, devemos aprender usar os dois modos sem crise, essa é minha opinião, qual a sua? mete bronca ai, pode expor o que acha....

 :dia: :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo texto realmente tem suas vantagens, mas se você precisa de produtividade em suas tarefas, para quê você vai querer digitar uma linha de comando imensa se você pode dar um duplo clique e resolver o mesmo problema ??? ?.?.?  ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu uso o modo gráfico, mas você nunca vai ver minha máquina sem uns 10 terminais abertos :P

Sou "viciado" em shell scripts, baixo uns 20 programas do svn e recompilo todo dia, uso o mplayer na linha de comando mesmo (que SMPlayer que nada), praticamente só uso o modo gráfico pra jogar, digitar textos e acessar a "infernet".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!