Ir ao conteúdo

Como instalar um sistema em PHP no meu host

atum2007

Posts recomendados

Postado

Quero criar um site do estilo TOP SITES LIST e peguei um sisteminha para esse tipo de site no sourceforge. Eu tenho um plano de hospedagem no Bluehost. Minha duvida é, como faço para colocar o arquivo que baixei do sourceforge no bluehost?Simplesmente fazer upload de tudo? COmo se instala um sistema feito em PHP? É preciso criar banco de dados? Estou completamente perdido. Se alguem pudesse me indicar os passos eu agradeceria.

Postado

como fico sabendo o que o script pede? Estou vendo os arquivos da pasta e tem um arquivo com icone de texto mas com extensao SQL. E tem um que chama db.php.. sera que o db é de database? Se eu tiver que criar um banco de dados, como teria que fazer?

Postado

Dei uma lida e consegui seguir os passos até criar minha propria database, mas empaquei na hora de fazer o upload dos arquivos. Dentro da administracao do MySQL tem uma ferramenta de importacao. Tento importar o .zip do sistema em PHP mas da erro.

Tentei então fazer upload pelo File Manager, mas nao sei em que pasta colocar o arquivo.

EDIT: Tentei adivinhar a pasta correta, fiz upload do .zip e extrai os arquivos de dentro dele apos o upload. Depois tentei acessar o meu site e apareceu o seguinte na index:

Index of /

* cgi-bin/

* toplist.zip

* toplist/

EDIT2: Cliquei na pasta toplist e o site abriu, mas cheio de erros MYSQL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...