Ir ao conteúdo

Maximus formula x Ga-P35C-DSR3 rev 2.0

Everton Lima

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.:confused:

Amigos comprei um processador E8400, porém estou sem MB pra esse processador , vocês poderiam me dizer qual o melhor custo benefício entre essas duas placas e qual devo comprar ?

Maximus Formula ou GA-P35C-DSR3 REV 2.0

PC pra jogos e trabalhos, nada muito extraordinário

Intens que já possuo pra montar o PC

E8400

8800 gt EVGA 512

HD 250 seagate

Memória DDR 2 667mhz kingston 2GB / * Mas tenho como adquirir barramento de 800mhz

Postado

no seu caso, custo beneficio seria uma Asus P5K-SE EPU ou Gigabyte P35DS3 V2.0

elas custam por volta dos 350 reais.

as que você citou, nao encaro como placas de custo beneficio, porque custam a faixa de 600 reais!

Postado

olha essa placa tem suporte não oficial para esse processador, se voce quer uma com chipset x38, mais barata que a asus maximus formula e ainda com componentes bem melhores (mais overclock) eu recomendo a Abit IX38 Quad GT

Postado

Essa placa Abit IX38 QUAD GT não conheço, porém já ouvi falar que são muito boas (placas ABIT)... ela vai aceitar essa configuração sem pro ??? e entre as duas Maximus formula e P35C qual a melhor ?

Valeu !!

Postado

Esqueci de ver com vocês qual seria a fonte adequada pois não tenho uma boa fonte no pc atual ... gostaria de uma que suportasse bem essa confg.:

E8400

MB: Abit IX38 QUAD GT / Maximus Formula / GA-P35C-DSR3 REV 2.0

EVGA Geforce 8800 GT

DDR2 667mhz / 800mhz.

Valeu !!!!

Postado

Ai Everton, minha sugestão é a seguinte:

Core 2 Duo E8400

Asus Maximus Formula

2 Gb DDR2 800 Mhz Kingston

HD 250 Seagate

EVGA Geforce 8800 GT

Fonte Huntkey 550W V-Power / SevenTeam 550W Black Edition

Abraço!

Postado

olha a maximus formula é mais cara que a da abit, tem muito menos componenetes nobres (melhores para o tempo de vida util e overclock) mas compensa pela quantidade de portas e slots de extensão..., mas de boa entre as duas a Abit IX38 Quad GT é bem melhor, consome muito menos energia que a Asus maximus formula, produz bem menos calor, consegue overclocks bem mais altos, a única vantagem das maximus formula sobre ela é que a da asus tem 2 entradas lan, e aceita ddr2 até 1200mhzz ecc, enquanto a da abit aceita só ddr2 até 1066 non-ecc e só tem uma entrada lan... mas de boa... para quem não pretende fazer servidor do pc isso dai não tem vantagem nenhuma...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...