Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win  xp quando entro na internet reinicia


Visitante

Posts recomendados

Ola eu tenho o Win XP e quando entro na internet ele reinicia.

Se algum sabe como eu psso tirar esta virus dda minha maquina por favor me  fale pois já tentei formatar  o meu pc mais não fez efeito.

 obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe só você deve ter em seu micro o virus MS Blaster se for tente entrar an pagina da symantec e pegar a vacina.

Podee também atualizar a instalação do xp que o virus desaparece mas coloque um ativirus antes de conectar novamente.

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZUE@10 Out. 2003,00:02

Ola eu tenho o Win XP e quando entro na internet ele reinicia.

Se algum sabe como eu psso tirar esta virus dda minha maquina por favor me  fale pois já tentei formatar  o meu pc mais não fez efeito.

 obrigado

Você deve seguir os seguintes passos:

Entre no site da Symantec e faça o download do fix que retira o vírus blaster. Em seguida, entre no site do Windows Update e faça todas as atualizações que forem apresentadas para você. Após fazer as instalações, execute o fix que você pegou no site da Symantec. Fazer as atualizações não tira o vírus. Apenas bloqueia infecções futuras. Para retirá-lo, você deve executar o fix.

Espero ter ajudado

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!