Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de BIOS da XFX Geforce 8800 GTX


filipetolhuizen

Posts recomendados

Gente,

Antes de mais nada sou novo aqui e estou precisando muito da ajuda de vocês. Como faço p/ recuperar a BIOS da Geforce 8800 gtx? já tentei usar o NVFlash e ele não reconhece o arquivo de bios da 8800. Existe um programa melhor ou alguém q trabalhe com esses serviços?

Abraços,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que o nvflash não reconhece o arquivo da bios, é que na bios possui um código do modelo e fabricante da sua placa de vídeo, e voce deve ter pego de um modelo diferente, vá no site do seu fabricante e baixe a bios para o seu modelo específico... e assim como o arquivo de flash dele... faça o disco de boot e dê o flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Já conferi isso, a BIOS é exatamente da minha placa de vídeo, inclusive do mesmo fabricante (xfx Geforce 8800gtx, q não é a XXX). E sempre q dou o boot pelo disquete e vou fazer o flash ele dá a mensagem "Can't open <arquivo de bios.rom>" não importa com q nome esteja, já tentei renomear, baixar de novo, fazer outra cópia, fazer override de modelo e fabricante (apesar de já ter conferido e ser o mesmo), forçar o flash usando as linhas de comando, mudar a extensão para .nvr mas ele sempre retorna a mesma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer isso desabilitando o write-protect e não adianta. Continua dando o mesmo problema. Preciso realmente de alguém q faça isso pois pode ser alguma incompatibilidade da minha placa mãe. Estou até pensando em desistir dessa 8800 e comprar uma 7950 GX2, ela só me deu dor-de-cabeça até hj. Se não fossem os problemas dela eu não teria tentado mexer onde não devia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!