Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu querido monitor lg 15


J0hN_Malk0vicH

Posts recomendados

Meu querido monitor da Lg 15 esta completando 2 anos de uso em Fevereiro, só que de uns dias para cá ele muda de cor, e em questões de segundo ele volta ao normal. (É um show de arco-iris) :)))))))  

O que esta acontecendo? :chorao:

Tenho que levar para arrumar? :chorao:

É Caro o conserto? :chorao:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo toda a tela fica verde, vermelho ou azul ? , se for isso é um sintoma de mal contato nos conectores da placa que é ligado ao tubo, leve a um técnico de sua confiança para verificar esses contatos, caso estiver na garantia leve a uma assistência técnica, caso o problema seja resolvido e logo mais tarde o problema volte sugiro trocá-lo por um Samsung que é mais garantido, ultimamente não tenho confiado muito nesses monitores LG, eles tem apresentado anomalias variadas ultimamente, estou surpreso por seu monitor durar tanto tempo hehehe. :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!