Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço bom ?


Posts recomendados

Fiz uma compra em um box na Sta Ifigênia, onde a produtora que meu amigo trabalha sempre compra lá. Fechei negócio com a seguinte config:

Placa Mãe Intel DP35DP - 430,00

Core 2 Duo 8400 3.0 Ghz - 590,00

Placa de Vídeo G-Force 8600 GT ECS 256 - 320,00

Memória Kingston (2x1Gb) 2 Gb - 200,00

Gravador de DVD Samsung - 90,00

Gabinete Cooler Master CM690 - 360,00

Leitor de Cartão de Memória - 30,00

Fonte 450WReais Hountkey - 190,00

HD 400 Gb Sata II Seagate - 290,00

-----------------------------------

Total - 2.500,00 (A Vista)

S/Monitor

Iaew??? O que dizem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim eu pegaria uma VGA mais fore, mas isso depende muito de pra que vais usar o PC. No geral achei que ficou muito boa a configuração.

Obrigado por responder, estou pesquisando bastante a respeito... Acho que vou trocar pela Placa de vídeo de 256 para 512Mb. Basicamente, este vídeo vai servir para muita edição de áudio e vídeo. Não para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que ficou muito baoa a máquina, só melhoraria ela com uma fonte melhor, mas tá muito boa. Quanto ao preço que você pagou nela, ele está bom sim, eu conseguiria por 700,00 a menos mas por você está comprando numa loja assim, saiu por um preço bom pois se você olhar em lojas de informática mais conhecidas ele sairia por uns 2900,00.

Abração, e fica com Deus. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder, estou pesquisando bastante a respeito... Acho que vou trocar pela Placa de vídeo de 256 para 512Mb. Basicamente, este vídeo vai servir para muita edição de áudio e vídeo. Não para jogos

Pra edição de vídeo tu não deve precisar mais que essa 8600GT, neste caso ela é uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra edição de vídeo tu não deve precisar mais que essa 8600GT, neste caso ela é uma boa compra.
É verdade, conversei agora com o´técnico e ele me disse, e eu confirmei em vários tópicos, que a placa de 512Mb é mais lenta e que eu ganho mais com essa de 256Mb!!! Enfim, me convenço mais!!! E quanto ao HD??? Seagate de 400Gb??? Alguém tem algo a dizer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD seagate são bons sim.... n te preocupa

ralmente as 8600gt de 512 vem com memorias de qualidade inferior e clock menores, fique com a de 256mb mesmo.

Particularmente, não gosta de mobo intel ( opinião pessoal), se possível trocaria por uma asus p5kse ou uma Gigabyte GA-P35-DS3, mas ai é com você.

fonte tbem trocaria por uma seventeam ST 450pag se possível, ela possui pfc ativo...

mas como está sua config está bem legal tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD seagate são bons sim.... n te preocupa

ralmente as 8600gt de 512 vem com memorias de qualidade inferior e clock menores, fique com a de 256mb mesmo.

Particularmente, não gosta de mobo intel ( opinião pessoal), se possível trocaria por uma asus p5kse ou uma Gigabyte GA-P35-DS3, mas ai é com você.

fonte tbem trocaria por uma seventeam ST 450pag se possível, ela possui pfc ativo...

mas como está sua config está bem legal tbem

Quanto as Mobos da Intel/Asus: No último minuto eu troquei, recebi a indicação que estes da Intel dão um ótimo suporte multimidia e já vem com o novo chipset. Garantia de três anos para placas e processadores. Som 7.1 HD e entrada FireWire (duas). A asus que ia pegar, além de ouvir umas recomendações não muito favoráveis, disseram que não veio tão bem "acabada". Esse modelo em particular tem doze entradas USB.

Procurei pegar a Seventeam, mas eles não estão mais trablahando com essa marca, devido aos problemas que sairam em recentes modelos e eles gostaram muito dos resultados da HounTkeys... Vou confiar...

Mas em relação ao preço??? Estão de acordo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!