Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou aqui hoje pra pedir desculpas, e q estou saindo fora do ranking, porque depois de terem zuado com ele, nao estão dando a minima pros meus pedidos.... estou a mais de 1 mes tentando arrumar e nenhum moderador da a minima.... então a partir de hoje nao vou mais tomar conta desse ranking, quem quiser pode procurar um admin e falar com ele sobre a criação de um novo ranking.. novamente peço desculpas !!!

:(

Postado
Pessoal, estou aqui hoje pra pedir desculpas, e q estou saindo fora do ranking, porque depois de terem zuado com ele, nao estão dando a minima pros meus pedidos.... estou a mais de 1 mes tentando arrumar e nenhum moderador da a minima.... então a partir de hoje nao vou mais tomar conta desse ranking, quem quiser pode procurar um admin e falar com ele sobre a criação de um novo ranking.. novamente peço desculpas !!!

Pois é, parece que o problema é com todo o Clube do Hardware.

Tem tempo que tento acessar o fórum e não consigo, dá falha, não entra, tá uma bagunça. Hoje entrou de sorte.

Larga de mão raphaelbdb, deixa que se algum interessado quiser dar continuidade...acho difícil!!!

Postado
Pois é, parece que o problema é com todo o Clube do Hardware.

Tem tempo que tento acessar o fórum e não consigo, dá falha, não entra, tá uma bagunça. Hoje entrou de sorte.

Larga de mão raphaelbdb, deixa que se algum interessado quiser dar continuidade...acho difícil!!!

eu ja deixei, n vale a pena ficar perdendo tempo aqui nao...

o povo nao da a minima..... mais de 1 mes e nenhuma resposta...

Postado

Uma pena, já que este era um dos tópicos mais ativos do fórum, disputas constantes e muito saudáveis.

Às vezes dispendiosas (eu que o diga...huahuahua), mas saudáveis!

Postado

Cara, acho que eu vou pegar as rédeas do ranking. Mas antes disso você poderia dizer qual foi o pedido seu que não atenderam? Se quiser, pode responder por MP.

Postado

2º) andre.bera (16837 3DMarks)

XFX 8800GTS ALPHA DOG EDITION 512MB/256 bits (750MHz/2200MHz/1900MHz) (SLI)

Intel C2Q G0 Kentsfield Q6600 2.4GHz@ 3GHz

STRIKER ll FORMULA 780i SLI

4x 1GB DDR2-800 G.SKILL 4-4-4-12

ForceWare WHQL 175.16

WinXP Pro + SP3

www.service.futuremark.com

UPA AI MEU VELHOOOOOO... JAJA TO EM PRIMEIRO..rsrsr

Segue um print tb.

41231.jpg

Postado

Opa meu amigo, queira me desculpar pela curiosidade, mas o que realmente está ocorrendo?

Obs. Apenas para que o amigo tome conhecimento, houve uma grande reformulação na equipe de moderação, pode ser que você tenha tentado fazer contato com algum moderador que já não faz mais parte da equipe e por isso não obteve retorno.

Estou a disposição e aguardo um retorno.

Abraço

Libra.

Postado
Opa meu amigo, queira me desculpar pela curiosidade, mas o que realmente está ocorrendo?

Obs. Apenas para que o amigo tome conhecimento, houve uma grande reformulação na equipe de moderação, pode ser que você tenha tentado fazer contato com algum moderador que já não faz mais parte da equipe e por isso não obteve retorno.

Estou a disposição e aguardo um retorno.

Abraço

Libra.

Opa, obrigado libra, agora esta tudo certo.

Pessoal, estou de volta, graças a ajuda do libra, arrumaram o melhor possivel o topico, gostaria de pedir para o pessoal enviar de novo os resultados pro e-mail do ranking, pois la tem mais de 50 e-mail de resultados e nao tem como eu atualizar todos... quero informa q esse semana irei atualizar todos os dias para q o ranking volte ao normal!!!!

novamente peço desculpas e espero q colaborem!!

obrigado.

Postado
2º) andre.bera (16837 3DMarks)

XFX 8800GTS ALPHA DOG EDITION 512MB/256 bits (750MHz/2200MHz/1900MHz) (SLI)

Intel C2Q G0 Kentsfield Q6600 2.4GHz@ 3GHz

STRIKER ll FORMULA 780i SLI

4x 1GB DDR2-800 G.SKILL 4-4-4-12

ForceWare WHQL 175.16

WinXP Pro + SP3

www.service.futuremark.com

UPA AI MEU VELHOOOOOO... JAJA TO EM PRIMEIRO..rsrsr

Segue um print tb.

41231.jpg

Belo resultado. Dois problemas:

1º - seu link tá errado, sem o link certo você não entra no ranking;

2º - se você não subir muuuuiiito mais seu quad, você vai ficar em 3º ou 4º pra baixo...

Eu tenho uns de 20k aqui com aircooler, tô montando um WC Swiftech essa semana...daí vamos tentar romper os 4ghz e desbancar o Sr. alonsoamadigi... que anda sumido por sinal.

Mas só pra constar: 20096 ptos... http://service.futuremark.com/compare?3dm06=6699522

Postado

galera ocorreu um erro no ranking, ele foi zerado, mas como eu disse antes eu estarei atualizando todo dia, umas 3x por dia, então mandem seus resultados q rapidim ele volta ao normal, conto com a ajuda de vocês!!!! obrigado

Shadow Gamer, resultado aceito, e adicionado!!!

vamos la galera, aproveitem para ficar no Top 20 Ranking 3DMark2006. Pois o ranking foi zerado!!!

proxima atualização as 18:00 de hoje, espero q participem!!

Postado
galera ocorreu um erro no ranking, ele foi zerado, mas como eu disse antes eu estarei atualizando todo dia, umas 3x por dia, então mandem seus resultados q rapidim ele volta ao normal, conto com a ajuda de vocês!!!! obrigado

Shadow Gamer, resultado aceito, e adicionado!!!

vamos la galera, aproveitem para ficar no Top 20 Ranking 3DMark2006. Pois o ranking foi zerado!!!

O e-mail do ranking continua o mesmo?

Postado
valeu Raphael iniciativa muito massa!!!

Ficar em primeiro é bom, né??!!

Nem que seja por pouco tempo, já já o Alonso vê que o ranking tá zerado e vem com seu monstrinho de 4 gpus pra avacalhar a festa..

E-mail enviado, raphaeldbd....

Postado

como prometido o ranking foi atualizado!!!

Wcrf, resultado aceito, e adicionado!!!

Vamos la Galera, de repente eu atualizo hoje de novo, mas vai depender do pessoal, se tiver pelo menos 3 resultados eu atualizo as 22:00, um abraço!!!

Postado
alonsoamadigi (21453 3DMarks)

2x HD3870X2 1GB 825/1800 (4GPUs) (Crosfire)

Intel C2Q G0 Yorkfield Q9450 2.66GHz@ 3.66GHz

ASUS Maximus Formula

4x 1GB DDR2-1066 Corsair Dominator 5-5-5-15

Catalyst 8.4

Windows Vista 64b SP1

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=6396960

Num falei que já já o tarado da 4 gpus aparecia!!!

E aí, tio, beleza?

Recebeu o e-mail do Swiftech? O block ainda não chegou.

Com esse seu resultado, eu caio pra segundo....meleca!! Mas também fico por lá....Hauhauhauhauhau....

Postado
Num falei que já já o tarado da 4 gpus aparecia!!!

E aí, tio, beleza?

Recebeu o e-mail do Swiftech? O block ainda não chegou.

Com esse seu resultado, eu caio pra segundo....meleca!! Mas também fico por lá....Hauhauhauhauhau....

Blzinha cara... hehehe

Como foi curtir o primeiro lugar por um tempo?

Recebi o mail sim, inton, teh agora nada?

Tomara q chegue logo o swiftech lá d Miami, aí você já muda o endereço do cara do ML pra vir diretaun pra cah... iuahiuahiuah

já te mando o dindin daí!

Hehehe....

Segunda vou troca minha mobo, aí vou tenta faze um over melhorzim e aumenta essa pontuação.... falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!