Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa para BetWin?


Posts recomendados

Bem Pessoal... estou Tentando Montar Uma Lan House Aqui Na Minha Cidade,com O "betwin" (5 Computadores Num Unico Cpu)... Tenho 2 Cpus JÁ.. Com A Seguinte ConfiguraÇÃo...

* Placa MÃe: Asus P5gc-mx

* Processador Dual Core 2160

* Memoria 2gb Ddr 2

* Gravador De Dvd

* Hd 160 Sata

Seguinte Pessoal... Tenho 2 Cpu's Com Essa ConfigurÃÇÃo, DaÍ Tenho Duvidas......

* Se Cada Uma Delas Suporta 5 Monitores Usando O Betwin.. E Qual Placas De Video Deveria Usar??.....

* Existe A Possibilidade De Utilizar A Placa De Video "dual" (dÁ P/conectar 2 Monitores... Mais Tenho Duvidas Se Elas Se Encaixam Na Placa MÃe "poderiam Me Indicar Alguma Placa"??)

Bem Companehiros.. A Inicio É Isso....

Gostaria Q... Se Essa ConfiguraÇÃo Dos Meus Cpu's não DÊm Conta Do Recado... Q vocês Me Indicassem Qual A ConfiguraÇÃo Correta (processador, Placa MÃe, Memoria, Placa De Video..etc)

E Se Essa ConfiguraÇÃo Q JÁ Tenho For Suficiente... Gostaria Q Me Indicassem Apenas As Placas De Video...

Flws..........abraÇÃo A Todos:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ficar lento...

5 monitores no between cara....nao compensa, fica lento demais!

você precisa de mais memoria RAM, mais poder de processamento!

E qto a placa de video, e o q menos te importa, pois e obvio que você nao vai jogar usando between.,..rsrs impossivel.

e a placa de video nesse caso, nda mais fara do que mandar sinal ao video, so e mais nda!

portanto uma GeForce 6200 que seja...ja ta bom!

você vai precisar e de muita RAM e um processador mais parrudo, E2160...nao da ne.

Eu diria p você por um Quad ai p/ ficar legal, mas ja q você ta com uma placa-mãe limitadissima...nao sei te dizer, e preciso trocar essa placa-mãe cara...porque nem Core 2 Duo rola nela, pelo menos e o q dizem por ai, eu tenho uma dessas guardada e nuna testei ela com C2D!

E tem mais, você precisa de dois HD´s e de preferência em RAID para que as pessoas ao acessarem arquivos e fazer copias de arquivos mais longos, nao tenham que ficar olhando aquela ampulheta maldita...rsrsrs

porque fica lento mesmo...

no fim e mais barato você comprar mais 4 placas mae destas com mais 4 E2140 e 1Gb ram cada + HD 160gb e montar num gabinete e usar os micros stand alone...

vai por mim...rsrs

so p você ver:

QuadQ6600 = 700 reais

3GB RAM = 270 reais

placa-mãe boa p/ quad = 350 reais mais ou menos

HD Adicional 160GB p/ o RAID = 130 reais

Uma boa fonte, suficiente p rodar este sistema de forma segura (200 reais)

TOTAL = 1650,00 e tudo isso ainda corre o risco de ficar lento dependendo da demanda quando os 5 usuarios estiverem ativos no between!!!

agora compare

P5GCMX = 140 reais

E2140 = 160 reais

1GB ram = 80 reais

HD 160gb = 130 reais

TOTAL = 510 reais sem risco nenhum de lentidao!!!

mas sei la...cada um pensa de um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Meirell, acabei de sair de uma loja que usa esse sistema, não são todos os jogos que funcionam como tb não são todos os programas. mas, o troço funciona, procure o programa atualizado para a ultima versão (VS) roda no Vista. veja os jogos e programas que podem rodar nesse sistema o Office por ex. roda. Se não conseguir informações mais detalhadas entre em contato por e-mail que tenho um link completo desse assunto... (não sei se pode colocar links externos aqui) O lance é pesquisar muito via Dr. Google, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O posto é antigo mas vale compartilhar as informações ^^

Seguinte, aqui em casa eu utilizo o betwin para dois terminais utilizando apenas uma placa de vídeo funciona 100%... Não da lag, não trava nem nada.

E ainda não é um pc bonzão.... é um pentium IV 3.0, 2x512mb ddr400 dual channel, geforce fx 5500 e uma placa-mãe asrock...

Consigo apenas jogar no HOST, sem problema algum, utilizando 100% da placa de vídeo... jogava far cry de boa, enquanto meu pai assistia dvd, mexia com programas na estação.

No seu caso se é para uma lan house, deve ser para jogos... CREIO(NÃO TENHO CERTEZA), mas se você utilizar uma placa de vídeo para cada terminal, talvez as estações que não seja o HOST possam utilizar jogos facilmente. Porém, jogos muitos pesados demandam muito processador, acho que para jogos duas estações era o max que o processador suportaria jogando jogos pesados.

Mas você pode criar um local na sua lanhouse só para as pessoas que usam internet, msn ou coisas do tipo, da pra por as 5 estações de boa.....

^^

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portinho,amigo vê só,você usa o Betwin certo, como você falou,estais utilizando sem problemas, pois seus pai fica assistinfo filmes e você nos programas...e tudo isso seu pc não fica lento, grande meu irmão tem uma Lanhouse e aqui o esquema é o seguinte, 1 Gabinete para 3 monitores>>ou seja aqui tem 4 Gabinetes e 12 monitores,não temos jogos, pois sei do risco que pode ficar reiniciando direto, a configuração dos pcs são essa:

Placa Mãe - Philtronics

Memória: 512MB

Processador: 1.3Ghz

HD Sata: 80GB e ainda cada um tem 3 Koolers

-_-grande, me da a configuração dessa tua máquina,e no caso das minhas o q eu troco pra elas pararem de reiniciar!

vlwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Portinho,amigo vê só,você usa o Betwin certo, como você falou,estais utilizando sem problemas, pois seus pai fica assistinfo filmes e você nos programas...e tudo isso seu pc não fica lento, grande meu irmão tem uma Lanhouse e aqui o esquema é o seguinte, 1Gabinete para 3 monitores>>ou seja aqui tem 4 Gabinetes e 12 monitores,não temos jogos, pois sei do risco que pode ficar reiniciando direto, a configuração dos computadores são essa:

Placa Mãe - Philtronics

Memória: 512MB

Processador: 1.3Ghz

HD Sata: 80GB e ainda cada um tem 3 Koolers

-_-grande, me da a configuração dessa tua máquina,e no caso das minhas o q eu troco pra elas pararem de reiniciar!

vlwwwwwwwww

Olha, problemas de reiniciamento, pelo que eu saiba é problema de hardware, memórias com defeitos ou outros. Pois se tivesse tudo OK o sistema ia ficar muito lento, mas não reiniciaria, mas se você só mexe com programas sem jogos, o ideal é aumentar o processador, poe um duo core, ajuda muito em tarefas simultâneas e "caga" memoria ram.. 3 monitores pra cada gabinete? poe 3 gigas ;D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!