Ir ao conteúdo

EA - UEFA Euro 2008 - Lançamento Abril 2008

kadulourenco

Posts recomendados

Postado

E ai galera do Forum, beleza ? Estou aqui pra discutir este novo lançamento da EA quanto a jogos de Futebol. Sera que vão lançar um jogo de Futebol descente pra PC com a tão falada tecnologia NEXGEN ? Ou será outro FIFA 08 mascarado ? Vejam as fotos a seguir e comentem. Essas imagens são da versão PC. Um abraço a todos.

post-52296-13884946818605_thumb.jpg

post-52296-13884946819314_thumb.jpg

post-52296-1388494681996_thumb.jpg

post-52296-13884946820804_thumb.jpg

post-52296-13884946821416_thumb.jpg

Postado
Me parece ser um belo game. Alguém sabe os requerimentos mínimos e recomendados?

Abrçs

Required PC specification:

Pentium 4 1.3 GHz (Pentium 4 2.4 GHz for Windows Vista)

256 MB of RAM (1 GB for Windows Vista)

DirectX 9.0c Compatible 3D accelerated 64 MB video card or equivalent (see supported chipsets in section 10)

2.32 GB free hard disk space for DVD-ROM format

And additional space required for saved games and DirectX 9.0c installation

DVD-ROM drive

DirectX 9.0c Compatible Sound Card

512Kbps or greater broadband connection for online gameplay

MS compatible mouse

Keyboard

Please note that 16 bit colour is not supported

Required Operating Systems:

Windows XP SP2, Windows 2000 SP4 or Windows Vista

Note that Windows 95, Windows 98, Windows ME and Windows NT 4.0 are not supported.

Required Software:

Internet Explorer 6.0 or higher for online play

DirectX 9.0c

Galera, a verdade é uma só, se for um FIFA 08 mascarado vai ser mais uma pisada na bola da EA. Eu joguei o FIFA 08 no XBOX 360 e o jogo é um deslumbre, não tem nada a ver com a versão PC. Eu vi em alguns Fóruns que o próximo lançamento da EA (FIFA 09) que vai ser para PC, será a mesma tecnologia (NEXGEN) usada na versão do XBOX 360 . O negócio é espera e conferir. Será que este UEFA 2008 veio para mudar isto no PC ?

Postado
O sistema de jogo é igual o do fifa?

É o seguinte, acabei de jogar um DEMO dele e o jogo é pessimo, não mudou nada em relação ao FIFA 08, mais uma vez vamos ser obrigados a esperar uma atitude da EA em fazer um jogo descente iguais as versões do XBOX 360 E PS3. Parece que esse pessoal não acorda pro mundo, será que só eles não sabem que os ultimos FIFA estão cada dia pior pra PC ? É muito errado fazer versões muito boas para plataformas de Consoles e esquecer do pessoal que joga em PC como eu. Mais uma vez eles pisaram na bola... Ainda bem que tenho aqui comigo o PES2008. Detalhe: as fotos que coloquei não tem nada a ver com o DEMO que joguei, propaganda enganosa... Essas fotos devem ser do XBOX360 ou do PS3.

• mês depois...
Postado

É um plágio do FIFA 08 com algumas pouquíssimas e discretas mudanças. A qualidade gráfica teve uma pequena melhora, a jogabilidade continua a mesma de sempre. Nada de revolucionário.

• 2 meses depois...
Postado

Comecei a jogar este game hoje e achei muito legal... Principalmente a maneira de como é a campanha do mesmo.

Se comparado ao Fifa 08, é quase identico porém por se tratar de seleções os jogos ficam mais equilibrados e legais de se jogar principalmente se for contra alguém do mesmo nível que você. :joia:

Postado

Instalei normalmente, mas na hora de rodar o jogo ele faz como se fosse funcionar e fica com uma tela preta. Para sair tem que aperta Ctrl + Alt + Delete.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Valeu.

Postado

antes de iniciar o jogo, deve ter no aplicativo onde o jogo foi instalado um modo de configuração do jogo, te tente configuar ao max que sua configuração do seu pc aguente. resulução, gráficos essas coisas... ou se não atualiza seu drive de video ou o seu directx. se fizer isso tudo e ainda estiver dando erro, desencana do jogo =]

jogo pirata fede xP

• 3 meses depois...
Postado

galera é uma pergunta meio boba mas tentei de tudo e nao consegui!

como eu altero a configuração dos botões do controle no jogo euro uefa 2008?ja tentei todas as opções e nao tem onde configurar o joystick.

ele ja vem pré configurado com o quadrado pra cruzar e a bolinha para chutar.eu queria inverter esses comandos.onde tem essa opcao?so posso jogar no teclado pois aí fica padrão.

grato pela atenção

abração do

Mercante

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...