Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-945GZM-S2 AJUDA NA PLACA DE SOM!

filipeinhu

Posts recomendados

Postado

Já verifiquei o site da gigabyte que tem os drivers e já pesquisei aqui no forum as maneiras de obter esse driver de som, já baixei os que tinham disponíveis no site da gigabyte mas nenhum funcionou, alguem tem uma sugestão de onde achar o certo? valeu

post-335362-13884946822717_thumb.jpg

Postado

Opa, c já foi nesse link:

http://www.giga-byte.com/Support/Motherboard/Driver_DownloadFile.aspx?FileType=Driver&FileID=837

Baixou estes drivers?

Se fez tudo isso certinho e ainda assim não deu certo, você já verificou se na BIOS d sua placa mãe o som onboard esta habilitado? Se não me engano, a opção pra habilitar o som onboard nas Gigabyte é algo como Azalia CODEC, Enabled/Disabled, deixa em enabled :D.

Verifica td isso e posta algum resultado.

Abraço.

B)

Postado

tipo quando você ligar o pc vai apertando Delete, geralmente é delete, dai tem uma aba, não sei como é no seu... mais no meu tem um coisa tipo Mother Board Periferics, dai você abre e tem la on board sound, dai ve se ta enable, ou disable

Postado

po eu já baixei esse driver umas tres vezes só em um dia

tanto é qe eu baixo ele e vem no nome motherboard_driver_audio_realtek_azalia(3).exe

=p

Postado

Eu Preciso muito Dos Drives De Audio E Video Da Placa Gigabyte Ga-945gmz-s2 Pci-express 16x Se Alguem Souber Onde Eu Posso Encontrar Por Favor Me Manda Um E-mail. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...