Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que está irritando...

Eu tinha o Rocketdock há algum tempo, e depois de algumas semanas instalado, era só clicar em qualquer ícone no rocket que ele dava erro e fechava (desaparecia).

Resolvi mandá-lo às favas e instalei o ObjectDock.

Certo de que desfrutaria tranquilamente do novo programa, eis que senão quando dá o mesmo erro!!!

É só clicar em qualquer icone para abrir um programa que ele dá um erro fatal e finaliza.

O que pode estar acontecendo? Alguma luz?

Abraços,

AllaN

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmíssimo problema... Você não se lembra de ter feito alguma alteração no computador? Aqui começou a acontecer (sei lá, provavelmente nem tem nada a ver) depois de eu ter atualizado o Framework pra 2.0 e/ou instalado o plugin de "segurança" web do Unibanco (um tal de Gbplugin, relacionado a um dll chamado "gbiehuni.dll", que não consigo remover nem com reza, já tentei desde DOS até Killbox, a próxima tentativa será bootar meu note de um OS instalado em CD, pois esse dll está relacionado ao winlogon.exe, mas enfim); São duas hipóteses bem inocentes, será que tem a ver? Você por acaso usa o Unibanco? Precisamos resolver isso logo, eu amava minha barrinha. :(

Abraços.

• 3 meses depois...
Postado

Olá amigos... Estava com o mesmo problema de crash no ObjectDock e até formatei meu micro e reinstalei todos os programas do "zero" pra ver se era problema no windows... Não era !!!

Ficou tudo funcionando beleza, inclusive o ObjectDock totalmente sem erros, perfeito... Notei que começou a dar erro de novo, depois que acessei e instalei o programa do Banco do Brasil para acessar minha conta via web...

Alguem dê alguma luz de como poderemos resolver isso... o ObjectDock é legal e é um a pena ter que desinstalá-lo por ficar dando erros toda hora...

Grande Abraços a todos...

• 2 meses depois...
Postado

Eu ouvi falar que alguns bugs do Rocketdock estão associados a um conflito ao gbpsv.exe, o plugin do Banco do Brasil para o browser.

Alguém sabe se existe algum fix pra solucionar o problema?

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou com o mesmissimo problema... e também uso o unibanco

provalmente então deve ser esse plugin de segurança de acesso site que está causando isso :(

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmíssimo problema dos colegas, já li em outros artigos que ele funciona bem no Vista, mas no XP é péssimo, da bugs . Outro detalhe que me chamou atenção foi quando instalei um firewall e tentei abrir o meu e-mail, imediatamente o Pc tools Firewall Plus, me informou que o RocketDock estava tentando acessar o e-mail, eeepa, o que é que o RocketDock tem haver com meu e-mail; neguei o acesso imediatamente e desinstalei o RocketDock, desconfei, e tambem já não aguentava mais de tanto ele apresentar erros e precisar fecha-lo todas as vezes que tentava utiliza-lo. Acho melhor procurar-mos outro aplicativo.

Postado

De modo geral ele é um bom dock.

Mas agora estou usando o Aqua Dock.

Simples, leve e funcional.

Compatível com tudo e por enquanto não me apresentou nenhum problema.

Ele é bem semelhante ao Yz dock, porém é melhor. O Yz dock aqui tinha incompatibilidade com o programa ENLTV, programa de TV da Encore e com os players de vídeo.

Se alguém, assim como eu, já não consegue trabalhar sem os docks, recomendo este.

• 1 ano depois...
Postado

oi eu to com um problema co Rocketdoc tambem.Sabe quando você arrasta todos os icones da quela barra do doc. (que por sinal estava com transparencia à 100%_Totalmente invisivel) Pois tentei de tudo e não consegui restaura-lo. E tem mais ja desintalei reinstalei apaguei todas as pastas com vestigios usando o CCleaner & REvo Unistaler e ouros mas nada resolveu meu computador não consegue restaura-lo.Um detalhe que não consigo entender é que a instalação ocorre normalmente até fixa um icone naarea de trabalho mas nada acontece. Se eu tiver inflingido alguma regra me desculpem eu ainda estou meio perdido neste forum ele é muito grande e tem muitos topicos.

• 9 anos depois...
Postado

Ola! com licença a todos my brothers!!!
 venho aqui dizer que fiz alguns ajustes e resolveu ^^)

segue algumas dicas ae bom aproveito^^) 

tudo tem haver com anti- virus de vcs ..rsrs^^)

1° vcs tem que abrir uma exceção no antivirus indicando neste endereço do apricativo onde foi instalado

> C:\Program Files (x86)\Stardock\ObjectDock Plus 
... ou seja EXCEÇÂO = a liberar o apricativo pra funcionar sem restriçoes.

2° vai manualmente em C:\Program Files (x86)\Stardock\ObjectDock Plus
e tire um atalho do >ObjectDockUI< e deixe na area de trabalho 

3° vai na barra de  PESQUISA e digite> EXECUTAR e cole este comando>

%AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
vai abrir e  cole o atalho da area de trabalho neste endereço e feche.

4° vai em C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Stardock  

e click no aplicativo diferente do ObjectDock> click nesse > ObjectDockUI

5° inicie o aplicativo ObjectDockUI  vai propriedade do aplicativo em

>SETTING abilite a opção > LOAD AT STARTUP ok.

6° vai na barra de PESQUISA e digite >EXECUTAR

e digite msconfig> vai na aba > INICIALIZAÇÂO DE PROGRAMAS é a 4° ABA 
click em >ABRIR GERENCIADOR DE TAREFAS ..

em seguida procure o STADOCK e ABILITE Pronto so reiniciar

ressumindo... antivius bloqueou o ObjectDock mais vocês mais inteligentes e usou uma copia de segurança

do aplicativo >ObjectDockUI 

Obs>>> NÃO ESQUEÇA DE ABRIR UMA EXCEÇÃO NO ANTIVIRUS

NESTE ENDEREÇO>C:\Program Files (x86)\Stardock\ObjectDock Plus 

SE NÃO ELE VAI APAGAR DE NOVO...rsrsr   

se tudo isso não funcionar.... tenho uma ultima solução que vai dar certo !!!

1° desista-le o anti-virus e instale novamente,   2° instale novamente o OBJECTDOCK e vai correndo no antivirus em configuração/exceções>>vai ate a apsta do destino onde foi instalado o objectdock so redirecione  nesse endereço> C:\Program Files (x86)\Stardock\ObjectDock Plus

prontinho vai rodar de boa^^  porque  você abriu uma exceção no antivirus exclusivamente p/ OBJECTDOCK dominar sua area de trabalho uhuu..srsrsrsrsrsrs

RESSUMINDO so era abrir uma exceção no anti-virus kkkkkk^^) 

.....Obrigado a todos um GRANDE Abraço fui ..rsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!