Ir ao conteúdo

Ajuda com God of war

leandro2710

Posts recomendados

Postado

e aí galera,

comecei a jogar god of war para ps2 a dois dias, to no começo ainda, mas não to conseguindo passar de uma parte onde num navio tem 3 hidras, 2 pequenas e uma lider enorme, as 2 pequenas da pra matar de boa, mas a chefe não to conseguindo, eu bato nela até que ela fica tonta e cai, aí aparece pra apertar bola, eu aperto e jogo umas correntes nela e fico segurando ela no mastro por ums instantes, e fico nisso, seguro ela varias vezes mas ela nunca morre, só eu, hehehehe, se alguem ja tiver passado pela mesma situação da uma forçca aí, valeu galera!!! :D:D:D

Postado

cara, faz tempo q eu joguei, mas pelo q eu me lembre, depois q tu aperta circulo aparece uma sequencia de botões pra serem apertados... se tu seguir essa sequencia algumas vezes você consegue matar a hidra grande...

Postado
cara, faz tempo q eu joguei, mas pelo q eu me lembre, depois q tu aperta circulo aparece uma sequencia de botões pra serem apertados... se tu seguir essa sequencia algumas vezes você consegue matar a hidra grande...

Errado caro amigo, não tem sequencia nenhuma para apertar, simplesmente quando Cratos agarrar a idra maior deve-se apertar o botão 'bolinha' o mai rápido possivel, umas 3 vezes feito isso o mastro se quebrará e a idra será aniquilada.

Abraços.

Postado

Sim...o que tava ocorrendo era que você perdia na disputa no "bola" sahudhashsu xD!...

Isso porque é o começo hein? O louco rs...AVANTE KRATOS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!