Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC custa a reiniciar


Rodrigo campos

Posts recomendados

Olá amigos,

Comprei uma maquininha nova:

Core 2 Duo 4500

Asus P5n sli

Hd Sata II Samsung 250gb

Hd Sata II Samsung 200gb

Gravador de DVD Sata II

VGA 7600GT 512MB pci

Fonte 500Waths Leader-Ship

O problema é que sempre ao ligar o PC ele boota legal, aparece todos os hds e o dvd mas na hora de dar partida no windows fica uma tela preta com o cursor piscando (tela do DOS)

Ai tenho que resetar algumas vezes até que ele finalmente de a partida!

É a maior M*************:mad: isso. E se eu inventar de reiniciar é a mesma coisa, já troquei o hd do sistema por um ide e desliguei 1 dos sata para fazer o teste, não faço ideia qual seja o problema. Alguém tem uma luz por favor???:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, de o boot pelo cd do xp, ai corrija o windows e crie um novo boot, digitando fixboot , se nao resolver novamente esse processo e digite fixmbr,

valeu pela resposta, eu já formatei usando a mesma config e tb troquei o hd, estou usando um IDE agora e continua com o mesmo problema.

O que acha q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei mais o que fazer,:mad:

Na hora que ligo o pc ele liga normal, aparece todos as unidades, tipo CD, HD IDE e os 2 HDs SATAs.

O problema é que fica na tela preta piscando o cursos e se eu não dou o reset até ele carregar o boot não tem jeito ele nao liga.

Agora por exemplo estou só com o HD IDE ligado, ou seja não é problema de fonte ou fonte sobrecarregada, já testei uma fonte de 300W reais e agora estou com uma de 500W.

Alguém me dá uma luz? minha mobo é ASUS P5NSLI

:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!