Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de som ASUS k8v-mx


Cavalleri

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu tô com um problema com um driver de som, o modelo da placa mãe é ASUS K8V-MX. Eu formatei esse pc, ele usava o WinXp SP1 eu coloquei o SP2 nele. Baixei os drivers de som no proprio site da asus e ele instala os drivers mas da a seguinte mensagem:

"O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)"

Já tentei baixar de varios outros sites como o driverguide mas não tá dando resultados. Não sei mais o que eu faço.

Se alguém souber me dizer pelo menos se talvez os drivers são compativeis apenas com o SP1.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta seguir esses passos:

1 - entra em gerencidor de disposiitivo>controlador de audio>atualizar driver.

2 - na janela que abrir você vai na primneira opcção "sim somente desta vez"

3 - clique na opção "instalar de um lista ou local específico" e de um avançar

4 - clique na opção "na instalar, escolherei o driver a ser instalado" e de um avançar

5 - clique na opção "com o disco".

6 - na janela que abrir você vai em procurar e selecione o caminho da pasta do driver de som SIS7012 (arquivo *INFO que provavelmente vai tar dentor da pasta wnxp) que você baixou.

7 - de um OK e clique em avançar.

Provavelmente vai funcionar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!