Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compaq armada 1575dm nao entra no winME


nandopl

Posts recomendados

bom eu tenho um compaq armada 1575dm ele estava com o windows ME ai eu peguei uma pendrive com meu primo, porq o CD-ROM dele esta com problema e coloquei o Windows 2000 dentro do pendrive para instalar bom copiei o win2000 para o HD e dei o boot pelo disquet e comesei a instalar. so q no meio da instalação ele reinicia e eu esqueci deste detalhe e agora ele nao entra mais no windows ME e nem da para instalar o WIN2000 o que devo fazer. muito obrigado e fiquem na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho um compaq armada 1575dm ele estava com o windows ME ai eu peguei uma pendrive com meu primo, porq o CD-ROM dele esta com problema e coloquei o Windows 2000 dentro do pendrive para instalar bom copiei o win2000 para o HD e dei o boot pelo disquet e comesei a instalar. so q no meio da instalação ele reinicia e eu esqueci deste detalhe e agora ele nao entra mais no windows ME e nem da para instalar o WIN2000 o que devo fazer. muito obrigado e fiquem na paz

bom tem alguma forma de eu ligar o HD do note no meu pc ?

se eu tira o HD do note tem algum cabo que de para fazer esta ligaçao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA pra ligar sim ... Problema é q se você esta pesnando em fazer isso pra instalar o sistema operacional atraves do desktop e depois voltar o HD pro notebook não va dar certo ... você tem q instalar o sistema operacional com ele ligado no notebook ...

Seguinte : se você nao fez 2 partições no seu HD , e copiou os arquivos do CD pra dentro do HD e depois começou a instalar é meio obvio q ia dar problema : ao ser instalado , vai gerar conflitos depois estando os arquivos do sistema e os arquivos do CD na mesma partição .. você deveria ter dividido o HD em 2 partições , colocado os arquios do CD em uma e instalado o sistema na outra ...

Faz o seguinte : formata o seu HD ... Dai cria uma ISO do CD do sistema operacional e queima ela no seu pendrive ... Dai altera na Bios pro seu notebook inicializar o boot atraves do pendrive ... Ai vai funcionar de boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

*** Edit: enquanto eu digitava, o Ceceu deu essa dica, que pode funcionar também (nunca testei, mas qualquer dia desses experimento).... se não funcionar te apresento a minha dica:

Uma solução seria transferir o contéudo do cd de instalação do Windows para o hd do seu notebook; como seu leitor de cd tá pifado, a solução é retirar o hd do notebook e ligá-lo em um desktop, usando um adpatador, porquê hd de 2.5" tem pinos e o 3.25" de desktop tem 44 pinos; esse adaptador custa uns R$ 20 mais ou menos.

Daí, com o contéudo do cd transferido par o hd, basta colocar de volta no notebook, dar o boot com o disquete e na hora de instalar, em vez de digitar o caminho da instalação para o drive D:, é só digitar C:.... imaginando que tenha copiado o cd do Windows 98 para pasta Win98 no hd, basta digitar --> C:Win98\instalar que o processo começa.

Fiz muito isso quando tinha um Toshiba slim sem drive de cd.

No Windows 2000 eu não lembro como é, pois usei bem pouco essa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!