Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quick report "opções de impressora" - deslphi


RED ICE

Posts recomendados

Quick report "opções de impressora".

Fiz um programa em delphi 6, o qual gera um relatorio.

Quando vizualizo o relatorio atraves do próprio programa, ta tudo beleza, ele aparece no quickreport normalmente, e com todas as opções, iclusive "opções de impressora".

Fiz outro programa em delhi, que abre os relatorios (QRP) gerados pelo primeiro programa. Até então tudo beleza, mas o problema é que no segundo programa (vizualizador de relatórios) a opção de configurações de impressora fica desabilitada, e com isso não posso escolher a impressora que fará a impressão, nem o intervalo de páginas a serem impressas...

Por favor me deem uma dica do que posso ter esquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante: augustobeltrao
 

Bom dia,

Infelizmente não sei como habilitar o botão de opções de impressora.

Estou com um problema parecido, o botão de opções de impressora está habilitado na visualização, configuro para imprimir em outra impressora e ele só envia para a padrão do Windows. Isso começou depois que migrei do Delphi 5 para o 2006, já migrei pro Delphi 2007 e permanece o problema. Só para constar, alguns relatórios aceitam o direcionamento outros não. Os que aceitam são os mais simples com só um quick report os que não estão sendo direcionados são relatórios duplos com 2 ou mais quick report, mas isso pode ser coincidência. A propriedade UserStandardprinter está false para todos os relatórios. Se alguém puder já teve esse problema e puder me auxiliar agradeço muito.

Desde já obrigado.

Daniel Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!