Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M530-1,73 GHz OU M440 - 1,86 GHz ?


Sem_noção

Posts recomendados

Um processador mais novo com um clock mais baixo (M530 - 1,73 GHz) seria melhor que um processador mais antigo com um clock mais elevado ( M440 - 1,86 GHz) ? É isso ?

Com tela de 15, minha grana só dá pra um desses 2 notebooks com CELERON (R$ 1.699 ) :

Toshiba- M530 com 1 GB de memoria e Linux OU

Itatutec M440 com 2 GB de memoria c/ Vista ....

Vou tirar qq dos 2 sistemas pra colocar o XP . Algum problema ?

O que vocês sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre os 2 processadores, o melhor é o M530, mais recente da Intel e baseado no núcleo do Core 2 Duo.

Geralmente quando alguém pede opinião entre 2 ou mais notebooks eu só fico entre os indicados pela pessoa, mas dessa vez concordo com o bruno25: pegue um Compaq C720 nessa mesma faixa, chipset e video Intel, melhor que o VIA usado nos Semp-Toshiba e da Itautec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um processador mais novo com um clock mais baixo (M530 - 1,73 GHz) seria melhor que um processador mais antigo com um clock mais elevado ( M440 - 1,86 GHz) ? É isso ?

Com tela de 15, minha grana só dá pra um desses 2 notebooks com CELERON (R$ 1.699 ) :

Toshiba- M530 com 1 GB de memoria e Linux OU

Itatutec M440 com 2 GB de memoria c/ Vista ....

Vou tirar qq dos 2 sistemas pra colocar o XP . Algum problema ?

O que vocês sugerem ?

o m440 é mais rápido ate q o m540

nao me pergunte o porque disso, mas ele sempre esta melhor colocado nos benchmarks.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse C720 q vocês estão falando . O preço é o mesmo, mas como esse so tem 512 de memo e HD de 80Gb e o Itatutec M440 tem 2GB e HD 120 e o Toshiba tem 1 GB de memo e Hd tb de 120, acabei achando q valia a pena ....

Mesmo assim, com menos memo e HD menor vocês ainda optariam pelo C720 da Compaq ? To perdidinha !!!!!!!!!!

Pra quem não entende nada , É COMPLICADO COMPRAR !!!!! CARAMBA!!!!!! AINDA MAIS COM POUCA GRANA !!!!!!

Valeu pela ajuda !

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que o itautec tem muuuitas reclamações, aquecimento, carcaça descascando, parafusos caindo, etc..

ou seja, péssimo.

semp toshiba tem chipset/placa de video ruins, e isso não se pode trocar.

já o C720, peca no HD e memoria, mas dá para arrumar isso, comprando mais, para ficar bom, não vai gastar nem 300,00, já nestes que tu citou, não tem como deixar eles legal.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C720 ou E-max.

Mas indico mais o e-max pra pessoas que entendem um pouco mais, porque por ser uma marca mais desconhecida é mais "arriscado". Eu tenho um, não me arrependo. é uma baita máquina.

se você for usar o notebook pra qualquer coisa que use mais vídeo do que um filme em alta definição, pega o e-max. Senão pega o HP mesmo, apesar de a qualidade ser a mesma acho que a HP vai te dar um suporte melhor caso você precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui verificar se eu poderia expandir a memoria desse C720 e olha so o q ta no site : Tanto o C720 como o C730 diz :

Compaq Presario C730BR Notebook PC (LABR-GV554LA)

Processador Intel® Pentium® Dual core T2310 1.46GHz

512MB DDR2 667MHz com suporte para Dual Channel[/B]

E em alguns outros modelos, como o C715 diz - " com suporte para Dual Channel, expansível até 1024MB"

Galera, me desculpem a ignorância, mas isso significa que a do C720 ou 730 não posso expandir para 1 GB? Socorro ! To perdidinha !

Nicolau,

É ... parece q é mais uma possibilidade , ne? Configuração legal, preço tb e loja diamante ...

Na realidade não preciso de nada muuuuuto especial, é mais pra trabalho, estudo, filminho, musiquinha e joguinhos normais .....

A marca é boa ? :oMais uma vez, declaro a minha ignorância !!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, todos compaqs podem colocar até 2GB, mas creio que pode-se colocar até 4GB, quase certo isso.

ManiaVirtual é uma loja super confiavel, suporte pos venda não é dos melhores, mas a loja é honesta.

já a garantia da acer, não espere muita coisa, ou melhor, nada.

:)

já o note em si, é bom, esses novos modelos estão show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!