Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre marcar de laptop


ddssilva

Posts recomendados

Boa tarde. Eu estou querendo comprar um laptop pra mim, mais eu estou com muita dúvidas sobre marcas. Inicialmente eu estava querendo comprar das marcas HP ou Toshiba, mas me falaram que a garantia só tem no exterior por serem importados. E me falaram que esses laptop são recauchutados ou remanufaturados (não me recordo a palavra certa). Agora já me falaram muito bem da marca Acer por terem laptop fabricados no Brasil e tem garantia aqui no Brasil. Inclusive me ofereceram esse laptop daqui:

Acer Aspire 4720-4774 Dual core 1.73; 2 Gb de memoria e HD 160 Sata por R$ 1.941,45

Afinal, vale a pena comprar esse Acer ??? Da marca HP e Toshiba não são vantagem em comprar ????

Por favor, se alguém puder tirar essa dúvida fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toshiba vale no brasil a garantia sem problemas se você comprar ele legalmente, alias qq note importado q de garantia internacional so vai valer a garantia se ele for importado certinho, contrabando qq um nao vai ter garantia, e nem o cara q vende se você precisar você vai conseguir, como sempre eu falo, se nem a policia pega o senvergonha muito menos você vai achar ele quando precisar trocar o note ehhehehehheheheh

de resto qq um q você comprar com nota certinho na loja vai te dar pelo menos 1 ano de garantia.

umas marcas dao mais amolaçao, outras dao menos, algumas nao dao amolaçao quanto a garantia mas a chance de precisar usar ela é grande, vai de você escolher uma boa config e usar os 7 dias q você tem direito pra se arrepender da compra pra ir trocandoa te catar um q você ache q esta perfeito, note funcionando 100% muito difícil dar problema a nao ser q seja mal uso e nesse caso garantia nao cobre, so os dell com complete care.

tb tem q ver se você prefere largar mao de ter uma config mais forte pra ter uma garantia melhor pelo mesmo preço, ai os dell atendem bem isso.

hp eu nao gosto, acho muito vagabundo os notes deles baratos, os caros nao, mas se for partir pros caros tem marcas q valem mais a penas nestes notes de 4k ~5k +

fala ai pro q você quer usar o note e quanto você quer gastar no maximo q facilita pra moçada te ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu quero um notebook que tenha uma rapidez de processamento bom, e com 2 gb de memoria. Quero gastar em torno de R$ 2.000,00 até R$ 2.500,00.

Me ofereceram esse daqui: Acer Aspire 4720-4774 Dual core 1.73; 2 Gb de memoria e HD 160 Sata por R$ 1.941,45

A configuração está excelente e o preço também, mas eu queria saber se vale a pena compra da marca Acer, pois eu num conheço muito bem essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo trabalhar com banco de dados, que são muito grande, por isso preciso de um note que tenha bastante espaço no HD é também uma boa memoria pois eu vou precisar rodar um software estatístico que é bastante pesado.

Mas então é uma boa comprar dessa marca ??? A garantia dele é boa também ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a garantia dos Acer é podre, a pior do brasil, se duvidar.

espero que tu não precise, se comprar um.

sei-la, eu prefiro algo com garantia melhor, no caso, um dell.

com 2500 dá pra pegar um vostro 1400 com x3100 e core 2 duo, mais garantia complete care de 1 ano e a grande garantia em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!