Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!

Irei comprar o cooler Zalman 9700 LED para a minha gigabyte, há algum problema em relação aos 3 pinos do cooler e a placa mãe possuir 4 pinos? O ajuste de tensão é realizado no Bios?

Agradeço,

Fly.

Postado

Olá pessoal

Peço a colaboração dos colegas para que não postem mensagens seguidamente em um intervalo menor que 24 horas, pois esse procedimento é contra as regras do fórum e o autor é considerado flooder.

Obs. Caso o companheiro tenha esquecido de alguma coisa e já tenha enviado a mensagem, não precisa enviar outra logo em seguida ou antes do prazo já definido nas regras, basta clicar no botão imagem635.png e acrescentar o que porventura tenha esquecido.

Conto com a colaboração dos colegas.

Abraço

Libra.

Postado

alguem POR FAVOR ,saberia me dizer se o cooler ZALMAN CNPS 9500 AT cabe na nossa GA-P35-DS3?

fui comprar mas o vendedor me alertou sobre possibilidade de nao caber!

35-118-003-02.jpg

Postado

Ai Gente eu quero muito COmpra essa placa-mãe pelo custo x Beneficio,mais como ela tá em falta no mercado e eu quero monta um pc,vou compra as outras peças 1º ate ela volta nas pistas :P então vou compra aquelas memoria Super Talent ki vem com dissipador i tal DDR2 800mhz 2gb, vou compra 4 pentes de 2gb,tem algum risco dela num funciona? então a conf. ke quero monta segue assim:

-GA-P35DS3 rev 2.0

-8 gb DDR2 800mhz Super Talent

-HD WD 500gb 32mb SATA 2

-Geforce 9600GT xxx edition 512mb ddr3

-Fonte Cooler Master 650w reais

-Processador Intel Quad Q6600

Alguem acha ke devo mudar alguma coisa ai ou ela vai fica u bixoo? :rolleyes:

Postado

Minha dúvida é muito semelhante à do colega DanN001,

tenho uma GA P35DS3 e dois pentes Markvision DDR2 800Mhz 2Gb e não tenho certeza de que a placa vai reconhecer,

entrei no site do fabricante mas não consegui achar uma tabela das memórias suportadas.

Alguém sabe algo a respeito?

Valeu!

Postado
Ai Gente eu quero muito COmpra essa placa-mãe pelo custo x Beneficio,mais como ela tá em falta no mercado e eu quero monta um pc,vou compra as outras peças 1º ate ela volta nas pistas :P então vou compra aquelas memoria Super Talent ki vem com dissipador i tal DDR2 800mhz 2gb, vou compra 4 pentes de 2gb,tem algum risco dela num funciona? então a conf. ke quero monta segue assim:

-GA-P35DS3 rev 2.0

-8 gb DDR2 800mhz Super Talent

-HD WD 500gb 32mb SATA 2

-Geforce 9600GT xxx edition 512mb ddr3

-Fonte Cooler Master 650w reais

-Processador Intel Quad Q6600

Alguem acha ke devo mudar alguma coisa ai ou ela vai fica u bixoo? :rolleyes:

Sem sombra de dúvidas seria muito melhor você pegar "apenas" 4 Gb de memória e melhorar sua placa de vídeo, a 9600GT tá meio fraca pra essa config. Pegue pelo menos uma 8800GT 512 ou 8800GTX ou ainda 9800GTX caso tenha mais grana.

Postado

Boa Tarde!

Gostaria de saber se existe muita ou qual a diferença entre a placa Gigabyte GA-P35-DS3 Rev. 2.0 e a Gigabyte GA-P35-DS3 Rev. 2.1

Agradeço desde já.

Postado
Sem sombra de dúvidas seria muito melhor você pegar "apenas" 4 Gb de memória e melhorar sua placa de vídeo, a 9600GT tá meio fraca pra essa config. Pegue pelo menos uma 8800GT 512 ou 8800GTX ou ainda 9800GTX caso tenha mais grana.

As placas 8800gt e 8800gtx são melhor ke a 9600gt? ah 9800gtx deve ser um arregaço mais num tenho essa grana naumm :mellow:

Postado
As placas 8800gt e 8800gtx são melhor ke a 9600gt?

Exatamente, geralmente os primeiros chipsets de uma nova série, como a 9, não são melhores que os chipsets mais avançados da série anterior, como a 8.

Ex: Uma 8800 GTX é bem melhor do que uma 9600 gt, possui mais clock, taxa de transferencia de dados e pixels por clock.

Veja a tabela:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519

Nem sempre comprar uma placa mais recente quer dizer um melhor desempenho.

falou...

Postado

Tenho uma duvida sobre a familia baseada no chipset P35 da gigabyte, se alguma delas tem suporte pra PCI-EXPRESS 2.0??

Alguma da série apresenta PCI-E 2.0???

Se ja tiverem respondido essa pergunta aqui no post desculpas, pois não consegui localizar....

Postado
Exatamente, geralmente os primeiros chipsets de uma nova série, como a 9, não são melhores que os chipsets mais avançados da série anterior, como a 8.

Ex: Uma 8800 GTX é bem melhor do que uma 9600 gt, possui mais clock, taxa de transferencia de dados e pixels por clock.

Veja a tabela:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519

Nem sempre comprar uma placa mais recente quer dizer um melhor desempenho.

falou...

faltou o principal, a gpu da 8800 é a G92 q é melhor q a da 9600gt q é a G94 (se n me engane)...ou seja a 8800gt é melhor q a 9600GT sim...

pessoal, meu no break chegou e tava querendo atualizar a BIOS da minha gigabyte p35-ds3 rev2.0, ja li a respeito mas nunca atualizei BIOS, e to querendo atualizar, alguem ai tem um tutorial ou leitura p me ajudar? valeu...

Postado
Eu sei ver a BIOS.. o negócio é que já sabia que precisaria atualizar a BIOS pra reconhecer o E8400. Então na loja mesmo pedi pra atualizarem a BIOS (pois não teria como fazer isso) e não vi qual veio, entendeu?

so p constar, a BIOS q vem na rev 2.0 é a F10 e ja suporta processadores 45nm, ou seja n precisa atualizar, experiencia propria...

Postado
faltou o principal, a gpu da 8800 é a G92 q é melhor q a da 9600gt q é a G94 (se n me engane)...ou seja a 8800gt é melhor q a 9600GT sim...

O GPU da 8800gt é o G92, mas o da 8800gtx, que é a placa que o cara ali se referiu, ainda usa antigo G80, pois a NVIDIA lança primeiro as placas baludas, para os entusiastas, e depois lança as de baixo custo, mas já com os GPUs mais recentes.

Postado
Tenho uma duvida sobre a familia baseada no chipset P35 da gigabyte, se alguma delas tem suporte pra PCI-EXPRESS 2.0??

Alguma da série apresenta PCI-E 2.0???

A ds3 tem!

Postado

Galeraa to querendo essa placa, mas nao encontro, gostaria de algumas dicas de onde encontra-la, no mercado livre até acha mas não sei se é confiável pelas qualificações dos vendedores... valeu

Postado

Pessoal, é a primeira vez q to atualizando a BIOS por isso to fazendo c muito cuidado, mas pelo q li n é nd de outro mundo dsd q se tome os devidos cuidados...To querendo atualizar a minha BIOS da minha Gigabyte P35-DS3 rev2.0 cuja atual BIOS é a F10...queria por o F13i, atualmente o mais novo.

Seguinte, pelo q li, geralmente o arquivo de atualizacao da BIOS tem extensao .rom ou .bin, mas o q baixei no site é .EXE (motherboard_bios_ga-p35-ds3_f13i.exe), então queria saber se ja é p fazer atualizacao direta desse arquivo ou tem q extrair ou fazer algo c esse arquivo?

Postado

Mais tipow se eu num conseguir achar essa placa-mãe vou optar por outra: alguem tem alguma sugestao? pra mim fazer um SLI em duas placas de video como 9600gt 8800gt 8800gtx,sobre a 8800gts alguem tem algo a dizer de bomm?

Postado
A P35-DS3 não tem PCI-Express 2.0, porém da pra usar normalmente uma VGA que usa o PCi-Express 2.0

você ja fez atualizacao da BIOS p F13i? é so pegar o executavel e rodar o flash no boot é? ou tem q descompactar ou fazer algo c esse executavel do site?

o executavel q falo é o "motherboard_bios_ga-p35-ds3_f13i.exe"

dar uma forca aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-gigabyte/546526

Postado
você ja fez atualizacao da BIOS p F13i? é so pegar o executavel e rodar o flash no boot é? ou tem q descompactar ou fazer algo c esse executavel do site?

o executavel q falo é o "motherboard_bios_ga-p35-ds3_f13i.exe"

dar uma forca aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-gigabyte/546526

Eu não atualizei para a F13i pois é Beta e só vou atualizar quando for final.

Estou na ultima versão final lançanda, a F12.

O procedimento é o mesmo, essa placa você pode usar um pendrive, é só colocar o arquivo de BIOS que geralmente tem o nome "p35ds3", ai você boota o PC com o pen conectado, aperta del pra entra na BIOS e depois F8 pra entrar no modo flash, ai vai reconhece seu pen como um disquete e é só selecionar o arquivo de BIOS e manda atualiza, demora mais ou menos 1 min.

Postado

Eu não atualizei para a F13i pois é Beta e só vou atualizar quando for final.

Estou na ultima versão final lançanda, a F12.

O procedimento é o mesmo, essa placa você pode usar um pendrive, é só colocar o arquivo de BIOS que geralmente tem o nome "p35ds3", ai você boota o PC com o pen conectado, aperta del pra entra na BIOS e depois F8 pra entrar no modo flash, ai vai reconhece seu pen como um disquete e é só selecionar o arquivo de BIOS e manda atualiza, demora mais ou menos 1 min.

Postado

valeu...

so mais uma duvida, vi no site da gigabyte q quando se atualiza a BIOS, é necessario carregar as opções default da BIOS, você fez isso? ele zera as configuracoes antigas é?

tentei atualizar como você mencionou: coloquei os arquivos no pendrive, entrei no SETUP, dei F8, entrou no FLASH, dai pus p salvar a BIOS nova, so q na hr de listar os arquivos do pendrive, ele lista c carecteres estranhos (como se ele n conseguisse entender o nome das pastas), ai n atualizei...

tem q formatar o pendrive antes, ou é so por os arquivos diretamente nele (como eu fiz)?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...