Ir ao conteúdo

Samsung SGH-E746 - Como desbloquear?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal eu tentei desbloquear o meu samsung, mas ele trava.

Eu reset deixei o chip um pouco para fora digitei o codigo e quando ele reinisia ele trava no nome do aparelho e não vai adiante. O que eu posso fazer me ajudem, Obrigado..

• 5 meses depois...
Postado

Parceiro, muito provável que tenha tentado desbloquear de maneira incorreta, tenta resetar o aparelho e posta ai, tenho o procedimento correto para este aparelho, funciona 100%. Obs: Para resetar digite *2767*2878#

• 5 meses depois...
Postado
Parceiro, muito provável que tenha tentado desbloquear de maneira incorreta, tenta resetar o aparelho e posta ai, tenho o procedimento correto para este aparelho, funciona 100%. Obs: Para resetar digite *2767*2878#

Dá pra me enviar o procedimento para desbloqueio do sgh-e746?? Um valeu antecipado!!

Postado

você sabe como desbloquea o nokia 6060???

• 3 meses depois...
Postado

primeiro você vai digitar o código *2767*2878# com isso você vai resetar o aparelho, feito isso, ele vai reiniciar, ai você desliga ele, tira a bateria e o chip e coloca o chip de outra operadora, mas nao conecta ele direito, deixa ele conectado só pela metade, ai pede a ajuda pra alguem ligar a bateria no cel sem encaixar ela, de um jeito q o cel ligue e com ele ligado você possa mexer no chip q ta mal conectado. com o cel ligado ele vai pedir chip ai você digita o cod *2767*3855# - antes de você acabar de digitar o codigo ou seja, antes de apertar no #, você encaixa o chip e encaixa a bateria, é meio difícil fazer isso porque tem q cuidar pra bateria nao soltar ja que ela vai estar apenas ligada e nao encaixada no aparelho.

depois que você fez isso ele vai aceitar o chip de outra op ai você digita o cod *7465625*638*0 0 0 0 0 0 0 0 *0 0 0 0 0 0 0 0 #

depois digite

#7465625*638*0 0 0 0 0 0 0 0 # e vai aparecer a msg de restrição desativada!

não é tão complicado como dizem por ai, fiz com 3 minutos e sozinho, abraços

Postado

E depois *#7465625# para checar os bloqueios...

Todos devem estar inativos!

network lock - inactive

subset lock - inactive

sp lock - inactive

cp lock - inactive

sim lock - inactive

activa lock - inactive

phone lock - inactive

auto network - inactive

auto subset lock - inactive

auto sp lock - inactive

auto cp lock - inactive

AUTO-SIM LOCK - inactive

• 5 meses depois...
Postado

OI, pessoal, agradeço por poder desbloquear o meu celular. Agora peço ajuda para desbloquear do do meu sobrinha.

É samsung e-1107L...........aguardo respostas. bjus.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, desbloquiei o meu celular E-746 mas ele não aceito o chip da oi, o q faço ele erra da vivo, e testei da claro e funcionou, alguem tem ideia do q pode ser.

Postado
Esse seu E-746 e Tri-band no GSM? Porque só sendo Tri ou Quadri-band no GSM ele suportaria estas três operadoras: Claro, OI e Vivo.

Sim ele é tri band, coloquei o chip mas pega rede e some.

• Membro VIP
Postado

Então, confirme com a sua operadora a cobertura do GSM onde você não consegue utilizar o chip da Tim, e veja também se esse mesmo chip da Tim funciona em outro aparelho, e se consegue buscar rede.

• mês depois...
Postado

Aeeeeeeeeeee.....

Valeu d+! desbloqueei o meu que estava bloqueado totalmente, inclusive na propria operadora que usava o chip. A moça da vivo pediu 10 dias para a samsung autorizar o desbloqueio... Em 10 minutos desbloqueei sozinho...

VALEU!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!