Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
é muito bom

mas perde pro PrimaBoss e pro V8, o v8 é um pouco mais caro base de 200 e alguma coisinha e o primaboss ta uns 170 reais, eu tenho um e nao me arrependo, justshop.com da uma olhada e ve qual te agrada, mas obviamente vai de voce, se gostas mais do 212, pode pega tb q nao vai se arrepender ;D

Valeu angioletti,porém estou com ele devido esses teste ele ficou em 3º no teste de temperatura porém não vi ainda o v8 e nem o primaboss

cara da uma olhada nesse link:

http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2206&page=5

Postado

3Rsystem Iceage 120 high 18.2 12.1 47.9

Coolermaster Hyper 212 19.0 11.8 45.9

Zalman CNPS9700 LED high 19.0 10.4 56.5

aqui ta a comparaçao do iceage 120 q é inferior ao iceage Primaboss, a temperatura no teste dels ficou parecida, mas em testes feitos aqui, o iceage 120 já é melhor q o Hyper 212 e o 9700led, os testes forao feitos todos com a mesma pasta termica...

o PrimaBoss com certeza é melhor q o 120, ele é maior e possui heatpipes de 8mm contra 6mm...

mas como lhe falei vai de voce, gostar ou nao!!! da uma olhada em outros sites de testes

eu nao lembro onde tem o teste do prima boss e o v8!!!

o que eu to falando, e to esperando pra chegar em alguma loja é esse aqui

http://www.pcmhz.com/noutati-stiri/preview/793-3r-system-pregateste-iceage-prima-boss-ii-cpu-cooler

eu vi um review dele, e foi melhor q todos os outros coolers!

Postado
3Rsystem Iceage 120 high 18.2 12.1 47.9

Coolermaster Hyper 212 19.0 11.8 45.9

Zalman CNPS9700 LED high 19.0 10.4 56.5

aqui ta a comparaçao do iceage 120 q é inferior ao iceage Primaboss, a temperatura no teste dels ficou parecida, mas em testes feitos aqui, o iceage 120 já é melhor q o Hyper 212 e o 9700led, os testes forao feitos todos com a mesma pasta termica...

o PrimaBoss com certeza é melhor q o 120, ele é maior e possui heatpipes de 8mm contra 6mm...

mas como lhe falei vai de voce, gostar ou nao!!! da uma olhada em outros sites de testes

eu nao lembro onde tem o teste do prima boss e o v8!!!

Valeu, vou dar uma pesquisada sobre esse PRIMABOSS o V8 já conheço porém ele e meio carinho (_( , o maximo que estou podendo gastar e 150 pilas

o que eu to falando, e to esperando pra chegar em alguma loja é esse aqui

http://www.pcmhz.com/noutati-stiri/preview/793-3r-system-pregateste-iceage-prima-boss-ii-cpu-cooler

eu vi um review dele, e foi melhor q todos os outros coolers!

Na boa vai custar bem caro esse cooler pelas imagens deve ser show :)

Postado

o v8 só é mais bonito hehe por isso é mais carinho... eu to recomendando o primaboss, porque aqui ele diminuiu muito a temperatura... tem alguns q dizem pra trocar o fan dele, eu nao recomendo nao, é muito bom o fan!!!

Postado
o v8 só é mais bonito hehe por isso é mais carinho... eu to recomendando o primaboss, porque aqui ele diminuiu muito a temperatura... tem alguns q dizem pra trocar o fan dele, eu nao recomendo nao, é muito bom o fan!!!

Bom pelo preço dele e de faixa de 170 a 199 pelo que encontrei prefiro pegar um V8 consegui por 199

Postado

Pessoal estou querendo fazer um over no meu quad Q6600 para 3.0, 3.2 ou 3.4 Ghz se assim possivel mas de preferência até 3.2 Ghz. E estou em duvida sobre qual cooler colocar pois andei pesquisando o buffalo, hyper tx2, big typhoon, Thermalright 120 ultra extreme e ice age. Mas mesmo assim não sei qual escolher. Minha mobo é uma P5Q e meu gabinete CM 690, e por favor além do cooler me indiquem uma boa pasta termica.

Postado
Cara na boa tenta correr dos coolers da zalman, eles não tem uma boa perfomace eu continuaria com o Thermalright Ultra-90 apenas colocaria um cooler nele de 120mm

Um bom FAN não seria importante? Qual?

Postado

@Pedro, Que cooler tu me recomendaria? olha minha config ae na assinatura por favor ^^

Tava pensando em um MaxOrb EX - CL-P0467..

o que me diz ? :D

Postado

Onde eu acharia o BigTyp 14Pro ? só acho que não precisa tanto..

Tava pensando mesmo é em por um sistema de refrigeração líquido..

Postado
Onde eu acharia o BigTyp 14Pro ? só acho que não precisa tanto..

Tava pensando mesmo é em por um sistema de refrigeração líquido..

Cara depois de algumas pesquisas peguei esse cooler

Cooler p/ CPU 3R System iCEAGE Prima Boss:

1238519545.jpg

Muito bom em resultados para processadores INTEL :D

Postado

no fim seguisse meu conselho né AIUHIAUHiuha

mtooo bom pra qualquer processador

recomendadissimo

e water cooler alem de ser carissimo ainda pra nos meros mortais... é só pra quem faz over muito alto... sei lá acho q é exagero

Postado
no fim seguisse meu conselho né AIUHIAUHiuha

mtooo bom pra qualquer processador

recomendadissimo

e water cooler alem de ser carissimo ainda pra nos meros mortais... é só pra quem faz over muito alto... sei lá acho q é exagero

E Verdade você me indicou esse havia esquecido :D, porém opnei a pegar esse devido os teste daquele site que te enviei ele ficou em 2° lugar em termos de temperatura :lol: assim que chegar irei fazer alguns teste e postar aqui as diferenças de temperatura OK

Valeu obrigado a todos que me achudaram nesse tópico

Postado

@Alex, o 3R System iCEAGE Prima Boss não é compatível com meu processador :( senão até pegava, bom de preço e gostei..

Editado: achei adaptador no mercadolivre com o cooler por 200 reais \o/

Postado

muito ruim esse fan... tem quase nenhum CFM =/ tem melhores que esse fan de 92mm amigo!!!

em questao do adaptador pro I7, eu ia falar q existia... mas nem preciso, tas rápido orbeat hehehe preço bem acessivel tb ;D

Postado
muito ruim esse fan... tem quase nenhum CFM =/ tem melhores que esse fan de 92mm amigo!!!

em questao do adaptador pro I7, eu ia falar q existia... mas nem preciso, tas rápido orbeat hehehe preço bem acessivel tb ;D

Quais? Onde acho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...