Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guia sobre o que influencia no desempenho de um Cooler/Recomendação de Coolers.


Posts recomendados

opa renato barros beleza ?

mas o buffalo é compativel com minha placa mãe certo ?? to com essa duvida, é pra ter certeza q sera compativel :)

porque ele tem q ser compativel so com o processador ou com a placa mãe também ??

foi malzs pelas perguntas meio ingnorantes :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa renato barros beleza ?

mas o buffalo é compativel com minha placa mãe certo ?? to com essa duvida, é pra ter certeza q sera compativel :)

porque ele tem q ser compativel so com o processador ou com a placa mãe também ??

foi malzs pelas perguntas meio ingnorantes :(

se sua placa mãe for do soquete LGA775 ele funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzs :o fiquei espantado com o preço desse buffalo no site www.pichau.com.br ta 50.00 pila,o namoral :o isso é estranho pra um cooler tão bom como você falou,mas como você falou q é bom, e também segura pequenos over (num ia muito longe com o over também :lol: ) vou so ve uns teste dele. (porque sinceramente 50 pila ta muitu barato )

ai já coloco ele junto com o processador valeu ai pessoal !!!

mas se alguém quiser dar mais alternativas sera em vindo !!^_^

e sera q você podia dar um pouco mais de informaçao sobre esse bufalo do tipo alguém q já usou e recomentda over com ele... do tipo :lol: (50 pila aaaaaaaaaavv muitu barato :huh: parece q é di brinquedo ate )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Por favor, passe-me estes modelos?EU vi que os coolers da Thermalright são excelentes, mas mesmo assim, me passe estes modelos para eu dar uma olhada :)

os xigmatech 1283, 1284 e similares. Dei a dica de compra do ebay do core contact freezer neste tópico, deve estar nas últimas páginas. A OCZ tb tem um modelo desse.

São os coolers com os heatpipes expostos em direto contato com o CPU. Os modelos mais TOP usam 4 heatpipes. Estão entre os melhores coolers, de acordo com frostytech que faz um teste bem criterioso. Em todos os sites de review eles nunca são ruins, ficando sempre muito perto do TRUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzs :o fiquei espantado com o preço desse buffalo no site www.pichau.com.br ta 50.00 pila,o namoral :o isso é estranho pra um cooler tão bom como você falou,mas como você falou q é bom, e também segura pequenos over (num ia muito longe com o over também :lol: ) vou so ve uns teste dele. (porque sinceramente 50 pila ta muitu barato )

ai já coloco ele junto com o processador valeu ai pessoal !!!

mas se alguém quiser dar mais alternativas sera em vindo !!^_^

e sera q você podia dar um pouco mais de informaçao sobre esse bufalo do tipo alguém q já usou e recomentda over com ele... do tipo :lol: (50 pila aaaaaaaaaavv muitu barato :huh: parece q é di brinquedo ate )

Olá o Buffalo é sim um otimo cooler o campeão custo/benefício, só para você ter uma ideia a galera costuma colocar um Q6600 Quad core de 2,4 e 105W TDP a 3,2 diarios com Buffalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D já dessidi intao qual vai ser meu cooler !!!! valeu a todos q me ajudaram !!!!

so uma ultima coisa ja estou quase comprando nesse site mesmo (pelo preço) www.pichau.com.br intao queria saber,Naglfar,se você ja comprou nesse site se é seguro porque sou novo nesse negocio de compra pela net ^_^

aa quase ia esquecendo queria saber também se alguém sabe um site CONFIAVEL para comprar o processador e7400 se num for muitu incomudo claro :D

mais uma vez valeu a todoss !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D já dessidi intao qual vai ser meu cooler !!!! valeu a todos q me ajudaram !!!!

so uma ultima coisa ja estou quase comprando nesse site mesmo (pelo preço) www.pichau.com.br intao queria saber,Naglfar,se você ja comprou nesse site se é seguro porque sou novo nesse negocio de compra pela net ^_^

aa quase ia esquecendo queria saber também se alguém sabe um site CONFIAVEL para comprar o processador e7400 se num for muitu incomudo claro :D

mais uma vez valeu a todoss !! :D

Dá uma olhada neste topico sobre as lojas na net,

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/638498

eu nunca comprei na Pichau, mas sei que eles tem garantia e nota fiscal, as loja que sempre compro são :

http://www.e-armazem.com.br/loja/

http://www.terabyteshop.com.br/content/

Mas tem varias lojas boas e confiaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D já dessidi intao qual vai ser meu cooler !!!! valeu a todos q me ajudaram !!!!

so uma ultima coisa ja estou quase comprando nesse site mesmo (pelo preço) www.pichau.com.br intao queria saber,Naglfar,se você ja comprou nesse site se é seguro porque sou novo nesse negocio de compra pela net ^_^

aa quase ia esquecendo queria saber também se alguém sabe um site CONFIAVEL para comprar o processador e7400 se num for muitu incomudo claro :D

mais uma vez valeu a todoss !! :D

amigo,lhe recomendo você comprar no mercado livre,lá é bom de se comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual e melhor? Comprar 4x http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=1791

Ou 1 cooler box?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:101

Edit:

ou esse x4 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP com LED - 90 CFM

obrigado

A se voce ja tem 4 fans nao vale a pena comprar outros 4 pois seria exagero e o cooler box custa mais ou menos o preco do cooler evercool buffalo pelo o que me falaram então tente comprar um buffalo se nao der vai de box mesmo...O buffalo é MUITO melhor que o cooler box pode ter certeza pois tenho os dois. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!