Ir ao conteúdo

Acer 5100-5864 quem tem postar sobre ?

welitonao

Posts recomendados

Postado

Beleza

Quem tem esse notebook da acer postar sobre ..uso desempenho em geral ?

o que vocês estão achando , pós comprar e se estão curtindo o modelo e configuração..se utilizam para jogo / sim ou não ?

Valeu um grande Abraço a todos

Até mais

Postado

Já testei um desses por pouco tempo. Ele é do modelo anterior aos "concha" da Acer - que, pelo que dizem, não é tão confiável quanto os novos (embora eu conheça duas pessoas que têm essa linha e até hoje são só elogios).

Peguei na internet a configuração pra refrescar a memória:

Turion X2 1.9GHZ

1GB RAM

120GB HD

Radeon Xpress 1100

Quanto testei, rodei nele uns programas como Corel e Photoshop CS pelo Windows XP e foi tudo bem. Além disso, jogos básicos: Warcraft 3 e CS 1.6, que também rolaram numa boa.

O chip gráfico dele está no nível de outros como Intel GMA 950 e GeForce Go6150, ou seja, tem desempenho satisfatório para tarefas mais comuns (efeitos gráficos do Vista, internet e afins, etc) e alguma limitação para tarefas mais avançadas, principalmente jogos. Com ele certamente será possível rodar jogos mais comuns, como Age of Empires 3, CS Source (não no High), Max Payne, Call of Duty. Para outros títulos mais pesados, não é o chip gráfico ideal.

Duas coisas a serem destacadas: o teclado do modelo que testei não era no padrão nacional, e sim no americano - acho que todas as unidades são assim; isso pode tornar mais chatas tarefas como acentuação e cedilha. Além disso, a porta de expansão dele é PCMCIA, que atualmente está sendo substituída pelo ExpressCard54 (embora o uso dessas portas seja bem raro).

A configuração do notebook é bem "OK", mas eu só o pegaria se fosse um preço bacana. Sendo um preço no nível de outras opções do mercado, acho que eu partiria pra um dos novos modelos "concha" da Acer.

• Membro VIP
Postado

Exatamente como o amigo acima citou, é um note bom, tive um amigo com este note, hoje ele tem do novo modelo. Eu pegaria ele se fosse novo e um preço super atraente ou usado se fosse de um amigo super conhecido que soubesse como era o seu uso.

também aconselho a pegar um dos novos modelos, tem uns a 2000, não sei seu orçamento, mas valeria a pena.

Postado
Já testei um desses por pouco tempo. Ele é do modelo anterior aos "concha" da Acer - que, pelo que dizem, não é tão confiável quanto os novos (embora eu conheça duas pessoas que têm essa linha e até hoje são só elogios).

Peguei na internet a configuração pra refrescar a memória:

Turion X2 1.9GHZ

1GB RAM

120GB HD

Radeon Xpress 1100

Quanto testei, rodei nele uns programas como Corel e Photoshop CS pelo Windows XP e foi tudo bem. Além disso, jogos básicos: Warcraft 3 e CS 1.6, que também rolaram numa boa.

O chip gráfico dele está no nível de outros como Intel GMA 950 e GeForce Go6150, ou seja, tem desempenho satisfatório para tarefas mais comuns (efeitos gráficos do Vista, internet e afins, etc) e alguma limitação para tarefas mais avançadas, principalmente jogos. Com ele certamente será possível rodar jogos mais comuns, como Age of Empires 3, CS Source (não no High), Max Payne, Call of Duty. Para outros títulos mais pesados, não é o chip gráfico ideal.

Duas coisas a serem destacadas: o teclado do modelo que testei não era no padrão nacional, e sim no americano - acho que todas as unidades são assim; isso pode tornar mais chatas tarefas como acentuação e cedilha. Além disso, a porta de expansão dele é PCMCIA, que atualmente está sendo substituída pelo ExpressCard54 (embora o uso dessas portas seja bem raro).

A configuração do notebook é bem "OK", mas eu só o pegaria se fosse um preço bacana. Sendo um preço no nível de outras opções do mercado, acho que eu partiria pra um dos novos modelos "concha" da Acer.

Valeu pelo seu post e sua atenção

todos só tem agradecer

Obrigado até mais..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!