Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual AGP compatível??


breno007

Posts recomendados

boa tarde à todos..

estou com uma placa pcchips M810LR-H e gostaria de saber que modelos de placa de vídeo AGP eu poderia adquirir para um desempenho de vídeo melhor.

quais seriam essas placas??

marca, quantidade de memória suportada, modelos??

desde já agradeço...

PCCHIPS M810LR-H SMD DURON 800 MHZ 40 GB 256 RAM SOUNDBLASTER 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não adianta comprar a placa que o Everdoh citou, pois pela config do seu pc, ela não seria usada direto, seria dinheiro jogado fora, eu te aconselharia a comprar um fx5200 128mb (xfx) ou radeon 9250 (saphire), ambas custam em torno de 100 reais.

Agora, o melhor mesmo seria trocar o pc todo, mas se não puder as placas que eu citei já vão melhorar bem o desempenho do seu pc em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema.

Tenho um PCCHIPS M925, li no manual que só aceita placa 3d que sirva em slot AGP 4X.

Ou seja nossa placa é antiga e desatualizada, pois já tem placa de 8x ou PCI EXPRESS.

A FX5200 é da GFORCE? só tem de 128MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema.

Tenho um PCCHIPS M925, li no manual que só aceita placa 3d que sirva em slot AGP 4X.

Ou seja nossa placa é antiga e desatualizada, pois já tem placa de 8x ou PCI EXPRESS.

Pelo que até onde eu saiba, todas as placas AGP 8x funcionam tb em 4x (e algumas mais antigas ainda aceitam 2x e 1x, como uma GF4 MX440 de 8x que aceitava).

Eu tenho uma ECS k7vta3 que é AGP 4x e já instalei algumas placas de 8x e funcionou normalmente a 4x.

Sobre placa de video para um Duron, uma GF6200 da XFX de 128 mb DDR2 acho que é a melhor custo beneficio, se não me engano ela é um pouco mais cara (uns 20 reais + ou -) que uma FX5200 ou uma Radeon 9200 e o desepenho é bem superior, mais que isto acho que é desperdicio de $, pelo processador ser muito antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!