Ir ao conteúdo

Error ao tentar acessar FTP via CMD

dr4gunz

Posts recomendados

Postado

Bem, tentei acessar vários servidores FTPs, inclusive o meu...

Só que eu consigo botar o login e tal...

Mas na hora de botar a senha trava, eu não consigo escrever nada no CMD.

Mas no computador fica beleza.

Só no CMD que não consigo escrever olhem a imagem:

imagempo9.jpg

Ele trava aí na senha, eu não consigo digitar nada.

Já tentei desativar o firewall e antivirus e nada.

Postado

As portas não tem nada a ver, eu já liberei, já tentei em VÁRIOS servidores e nada.

É só aqui no meu computador isso.

Acho que seja problema do cmd.exe, mas não me garanto muito nisso.

• Administrador
Postado

dr4gunz, nesse caso, eu acho que o seu sistema está baleado, pelo menos essa tela do command, você pode tentar reiniciar seu PC na última configuração válida, se acessa pelo Windows Explorer, o CMD, se for no caso do XP, ou outro sistema NTFS, é apenas um emulador do DOS, e não um acesso a DOS, como é no caso do 98, uma solução mais desastrosa, seria você refazer o sistema do seu PC...

Já que como você disse, esse problema só corre nessa máquina...

Postado

Vamos fazer um teste?

Me manda o seu CMD.exe se você usa Windows XP SP2 :)

Só para testar, porque eu consigo fazer tudo, só na hora de digitar a senha que não aparece ela!

Mas se eu apertar ENTER no lugar onde eu tenho que digitar a senha o programa fica normal, dá aquele error que não foi possível logar, etc...

• Administrador
Postado

SE dá erro que não é possível logar, tem que ter alguma restrição nesse servidor FTP, para acesso VIA DOS, em outras máquinas, pelo command você consegue acessar, ou só pelo Windows Explorer? Porque se você consegue acessar pelo command por outras máquinas, então realmente o problema só ocorre na sua... Alguma coisa bloquando, um fiewall, convém verificar...

Postado

Quando é utilizado o comando ftp pelo prompt de comando a senha, mesmo quando digitada, não aparece no console, isso é normal e serve para ocultar a quantidade de caracteres da senha.

Por exemplo:

telakk2.jpg

Nessa tela a senha foi digitada, porém nada apareceu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!