Ir ao conteúdo

internet ilimitada conecta mas não navega

alexflausino

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Estou com um Problema meio loco.

Na internet discada convencional está conectando e navegando, mas no modo ilimitado conecta mas não navega. Na barra de ferramentas mostra que está conectado, mas não navega.

Se alguém puder me ajudar vou agradecer.

falou

Postado

opa..fla ae..

é o discador q você ta usando, ele não ta discando para um servidor "ilimitado", mas sim para um servidor convencional. e como você tem assinado internet ilimitada ele não deixa navegar, antes aparecia uma pagina dizendo q você estava com internet ilimitada e tal. mas agora não aparece mais. baixa o discador da itelefonica, nele você tem opção de conectar pelo modo ilimitada ou convencional, ae é só discar pelo modo ilimitada.

• Administrador
Postado
Eu conecto do na opção ilimitada mas conecta mas não navega e do modo convencional conecta e navega normalmente.

Sou assinante do plano.

Esse modo ilimitado também é discado, ou é speed?

• 4 semanas depois...
Postado

Eu uso internet ilimitada e nunca houve esse problema.

Entra em contato com a central de relacionamento da telefonica e fala que você está com problema.

Veja se você está usando um discador habilitado ig,ibest,msn,itelefonica.Prefira o itelefonica e o msn são mais rapidos.

Postado
Eu conecto do na opção ilimitada mas conecta mas não navega e do modo convencional conecta e navega normalmente.

Sou assinante do plano.

cara.. liga pra telefonica lá que é quase certeza que o problema e do serviço deles e não do seu pc ou algo parecido... mas n kusta tentar usar outro navegador ou discador...

só pra constar eu uso o ibest... não é o melhor mas conecta bem...

Falou!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...