Ir ao conteúdo

Meu DVD LG quando limpa RW danifica! Como resolver?

Posts recomendados

Postado

Tenho um DVD da LG dual leyer. Lê e grava normalmente qualquer DVD, mas quando quero apagar um RW, nem o meu e nenhum outro DVD consegue acessar o RW. Defeito ou algum tipo de atualização? valeu!

Postado

Tenta fazer o mesmo procedimento em outro gravador que não seja LG....se não der problema, está na hora de trocar por outro, de preferência que não seja LG.

Postado

Já testei em outro que não é LG, e mesmo assim, o DVD RW não lê mais. Tenho um amigo que tem um LG e apaga os DVD's RW normalmente sem danificar.

Postado

Não se trata de testar apenas a leitura do dvd-rw no outro leitor, mas sim, tentar apagá-lo para ver se depois consegue gravar algo.

E por existirem gravadores LG que funcionam não significa que a marca seja boa ou que não existam os que dão problema.....

eu tive LG, e estragam de uam hora paar outra, deixaram de gravar cd's, deixaram de ler dvds gravados. LG nunca mais. voce pode perder tempo tentando arrumar um LG, até chegar a conclusão que terá de trocar por outro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...