Ir ao conteúdo

Zalman 460B-APS morreu e levou meio micro junto

raolcars

Posts recomendados

Postado
Cara, só pra constar aqui eu minhas "estatísticas". como você liga essa fonte? Liga direto na tomada, num filtro de linha, num estabilizador, nobreak...?

Qual a marca, modelo e tempo de uso desses dispositivos, caso os use?

Olá.

Ligo direto na tomada assim como ligava a Huntkey que fiquei quase dois anos sem dar nenhum problema.

abs

• 5 semanas depois...
Postado

comprei a minha falecida Zalman 460B-APS no dia 02/05/2008 e no dia 09/06/2008 ela deu um "estalo" e não ligou mais, e ainda levou junto com ela um HD de 250GB da samsung, ainda bem q ele era o secundário e estou com o outro de 250GB da Seagate funcionando aqui, mandei pra garantia hj, to usando uma da wisecase de 458w q sempre funcionou bem comigo e veio junto com o meu gabinete silver dragon. Mas ta aí, a minha foi comprada em São Paulo, to quase achando q num é lote não e sim má qualidade de algum componente q foi utilizado nela.

Postado

Nossa, quase peguei essa fonte quando eu ia comprar fiquei sabendo da Satellite SL8600EPS, e eu também sai de uma Huntkey 450Wats que já estava começando a dar sinal de cansaço!!!

valeu!!!

Postado
Olá.

Ligo direto na tomada assim como ligava a Huntkey que fiquei quase dois anos sem dar nenhum problema.

abs

a mano .. sei n.. ligar o PC direto na tomada?!!! acho q deu alguma ocilaçao na energia em..! eu n arrisco aqui .. ligar o pc direto na tomada.. aqui tem um estabilizador.. q passa por um filtro de linha^^ a energia aqui ocila demais.. interior e ****.. mais se for problema na fonte..tava querendo pegar uma dessa mais ja estou com medo.. mais acho q foi a bendita da tomada..em.. pois ela e uma fonte mais forte q a huntkey..

• 3 semanas depois...
Postado

é Terenas... se esse filtro, estabilizador for os "comuns" prefira colocar a fonte de alimentaçao sozinha pois assim deve estar trabalhando de forma inadequada e fazendo sua fonte trabalhar com o dobro da necessidade (tendo que trabalhar mais). Isso que você tem ai pode atrapalhar e muito.

Eu tenho uma wisecase generica mas nao deu problemas aqui e nao apresenta sinal de cansaço justamente porque meu computador nao requer "força", parece q ela ta bem dimensionada para o computador, vocês precisam verificar isso também para seus computadores de repente pode ser isso também.

Mas enfim eu confio demais na zalman realmente acho uma pena dar problema mas nao acredito que essa fonte seja ruim (sendo que vou comprar uma pra mim logo logo)

Abraços,

• Membro VIP
Postado

sei não... nunca ouvi falar numa zalman que deu pau. o mesmo pra corsair, ocz e cia, marcas de renome.

ou a zalman realmente deu bola fora com um lote defeituoso ou é ladainha.

eu mesmo tenho uma zalman a mais de 7 meses e nenhum problema, só alegria.

usuários com zalman 460b-aps defuntas, podem postar o número de série da fonte ou qualquer outra informação que sirva de controle? assim podemos identificar um possível lote de fontes bomba da zalman.

Postado

cara, eu até tinha lembrado de anotar esse numero pra ver se eles iam me dar uma nova ou consertar a antiga, infelizmente na hora q embalar eu esqueci disso :P, a loja me ligou na segunda e me informou q ja estão mandando uma fonte nova pra mim, deve chegar nessa segunda ou terça.

Postado

Eu troco uma Zalman bugada pela minha Akasa 350W :mellow:

O bom de comprar na loja é isso, se minha fonte morrer e levar alguma coisa, vou ficar num **** prejuizo.

Postado

dei a mandaca de esquecer de anotar o SN da outra q queimou, mas...

a nova da garantia chegou hj e estou postando as fotos dela ainda lacrada no plastico com uma foto no SN dela.

segue abaixo:

S/N: S7401201379

DSCN0860.jpg

DSCN0861.jpg

DSCN0862.jpg

Postado

A minha nao veio embaladinha assim no plastico filme não, so que tava com cara de nova... o vendedor deve ter aberto pra botar o selo de garantia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!