Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Radeon X700


magdiel1

Posts recomendados

galera, comprei uma placa de vídeo x700, tudo bem, tava usando ela durante duas semanas, um belo dia desliguei o pc, e no outro dia quando fui ligar, não tava aparecendo imagem, monitor liga mais fica com a luz vermelha como se tivesse desativado tipo quando a gente fica muito tempo se mexer no pc, os coollers giram, leds acedem, bios da um bip normal, entra no windows, toca a musica e tudo, ai tirei ela, e coloquei outra de um amigo uma x1600, beleza mesma coisa, ai tirei a do meu amigo, e to usando a onboard e tá pegando, não sei o que tá acontecendo, porque as placas de vídeos não tão pegando?

Agradeço desde já a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui de novo!

Fiz um último teste, com minha fonte mesmo, porque vou atrás de outra amanhã...

Pois bem...

Liguei a placa de vídeo x1600 do meu amigo que esta funcionando, ai, nada, com o mesmo problema, dai com o pc ligado, tirei o cabo do monitor da x1600 e liguei na onboard, Bingo, apareceu imagem, na bios tem duas opções, uma deixar a placa on sempre ativada, a outra é quando existir outro gpu desativa-la, e esta na segunda opção já.

estranho é, que o cooler da placa de vídeo, roda normal O.o

e passei duas semanas com a minha x700, do dia pra noite, sem acontecer nada, deu esse pró...

pode ser placa mãe? ou descarto ela e vou atrás de uma fonte de marca, vou pegar a do meu amigo que peguei a pv... acho que é uma C3Tech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim ser Placa Mãe, pois é estranho não reconhecer 2 placas de vídeo diferentes, sendo que pelo menos uma delas tu sabe que está ok. Para tirar a dúvida testa sua PV no micro dele. Não dá também pra descartar ser a fonte a causadora do defeito na PV ou MOBO. Descobrindo qual a peça com o defeito, tente uma fonte com potência real para evitar problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, era placa mãe mesmo, agora tenho outra dúvida, a placa de vídeo que eu tava usando nela era usada, será que foi a placa de vídeo que queimou o slot da minha placa mãe?

Outra coisa minha placa mãe era slot pci-e x16 funcionando a x4, tem alguma coisa a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Colega tenho um micro praticamente igual este seu, ele roda com agp 128 fx 5200, coloquei a x700 e ele liga de boa mas não aparece nenhuma imagem, não aciona o video, essa placa mãe é sem video onboard, achoque ela não liga porque é ddr2, e a memoria usada é ddr, ela sobe sem problemas num celeron ddr2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!