Ir ao conteúdo

PC até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador AMD Athlon64 6000+ X2,

Mobo ASUS M2N-SLI

Placa de Vídeo ATi Radeon HD 2600 XT -512MB GDDR3 Sapphire

Memória 2x1GB DDR2-800 Kingston 5-5-5-18

bom a dúvida é o seguinte!

estou vendendo a mobo e placa de vídeo pro meu primo... e necessito de recomendações para "uma nova mobo e uma nova placa de vídeo"

eu li alguns tópicos relacionado aos teste com as placa de vídeos da ATi Radeon HD série com as GeForce 8600 series e 8800 series, mas levei em contra, alguns comentários de certo usuários ao relatarem um fato importante nessas placas de vídeo...

ou seja acho que todos aqui vão dizer que as 8600 e as 8800 são melhores que as ATI HD Series... mas o relato em questão é o DX10, já que as placas da ati estão voltadas nessa arquitetura e não influencial todo seu potencial no DX 9.0c (não sei se estou usando o termo certo), mas continuando... sendo assim deixo a dúvida para vocês me ajudarem...

tenho pra gastar no máximo R$: 1.000,00

*observação, se a placa de vídeo for PCI-E 2.0 a mobo deve conter PCI-E 2.0

Postado

Asus M2n-SLI deluxe

GeForce 9600gt

sua fonte não é muito bem conceituada, se não me engano essa série prioriza a linha 5v, mas deve aguentar.......

sugiro que poste na área de fontes para melhor esclarescimento.

Postado

Asus M3A, tem suporte nativo ao Phenon, ajuda um monte pra quando tu for fazer um up no processador. VGA pega 9600GT/8800GT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...