Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas XBox360


rotchild

Posts recomendados

Então galera, estava afinz de descolar um XBox360, mas tenho algumas dúvidas, pois escutei alguns boatos, e gostaria que alguém esclarecesse pra mim se possível.

Eu tive por um bom tempo o Play2, depois descolei um HD pra ele, e foi a melhor coisa que eu fiz. Agora eu tava afim de adquirir um XBox360, mas ouvi falar que além de os "backups" dos jogos não funcionarem online (o que tudo bem, pois nem jogo online), não é possível também instalar os backups no HD do Xbox360. Gostaria de saber até onde isso é verdade.

Outra coisa que escutei é que o leitor do Xbox360 é bem diferente do da Sony e não desgasta tanto. Eu quando colocava jogos em DVD9 no Play2, forçava o leitor, e ele "gritava" que só ele (mais um motivo porque descolei o HD), mas me falaram que com o leitor do Xbox360, não tem muito dessas. Mas me pareceu meio "papo de vendedor". Também gostaria que alguém me explicasse isso se possível.

Se alguém também pudesse me esclarecer questões à respeito de destravamentos e coisas do gênero, ou me descolasse algum link que aborde essas questões, também ficaria muito agradecido.

Acho que é isso

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fato, não é possível gravar jogos no HD do 360.

Até agora não ouvi ninguém reclamar de ter de trocar o drive do 360, como acontecia no PS2. O 360 só usa DVD9 e o drive é bem mais atual que o do PS2.

Quanto a dicas sobre pirataria, são proibidas pelas regras do fórum. Pesquise na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!