Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock AMD X2 dual core 4.2 2.2ghz - CPU ASuS M2N SLI 560 NVIDiA


Luciano Bion

Posts recomendados

Fala Galera!!!

Bom fazer parte da família Clube do Hardware!!!!

Esse é meu primeiro tópico e gostaria que alguém me ajudasse numa configuração para dar um overzinho leve no meu processador através da bios da CPU.

Se alguém tiver essa CPu e puder me ajudar agradeço muito!!! Meu processador esta dando gargalo na minha GPU.... abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gente Em fim consegui o seguinte over:

Core base: 210 (clock base) x 11 (multiplicador vai até 11)= 2.31 (era 2.2)

Htt= 4x

Travei os pci em 100 e 33.3

Baixei as memos para 667

Desabilitei o cool quiet ...

Tenttei colocar mais de 210 e a máquina começou a reiniciar ou seja deixei em 210 mesmo...o ganho foi muito pouco resultado = 2.31 ghz!!!

Pra fechar com chave de ouro passe a madrugada tentando instalar o Most wanted dando um bug de directx.... (sempre instalei e desistalei na minha maquina nunca deu esse bug) li na net que tinha que mudar as propriedades do autorun para (rodar em compatibilidade com windows 2000) e mesmo assim não rodou to ficando louco rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gente Em fim consegui o seguinte over:

Core base: 210 (clock base) x 11 (multiplicador vai até 11)= 2.31 (era 2.2)

Htt= 4x

Travei os pci em 100 e 33.3

Baixei as memos para 667

Desabilitei o cool quiet ...

Tenttei colocar mais de 210 e a máquina começou a reiniciar ou seja deixei em 210 mesmo...o ganho foi muito pouco resultado = 2.31 ghz!!!

Pra fechar com chave de ouro passe a madrugada tentando instalar o Most wanted dando um bug de directx.... (sempre instalei e desistalei na minha maquina nunca deu esse bug) li na net que tinha que mudar as propriedades do autorun para (rodar em compatibilidade com windows 2000) e mesmo assim não rodou to ficando louco rsrsrsrsr

Up!!!!!!!!!!!!!!!! Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá amigo, faz o seguinte deixe o HTT em 4x PCI em 100mhz e esse de 33 ai deixa em auto... e sobre o FSB para 225mhz .... que inicia tranquilamente... e se for o caso diminua a velocidade das suas memorias para 667mhz.... é para iniciar pois é um over muito leve... se for o caso se quiser subir mais coloca o Vcore em 1.4v...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!