Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será q meu pc da conta do recado para jogar crysis ou rainbow six vegas 1?


dionatan pci-e

Posts recomendados

uma 7200GS 512mb 64bit,1GB ram ddr2 kingston 667mhz,processador E2180 de 1.8 dual core fonte satelite 420w gente nâo me importo em rodar com tudo no minimo mais quero ter o prazer de dizer q eu joguei esse jogo mais se não for possivel rodar no minimo de lags me dizem o que devo trocar mais nada muito caro:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode até rodar no mínimo mas digamos com "lags" e "travadinhas" acima do normal :lol:.

Algumas dicas para melhorar a performance da sua máquina:

  1. Ajuste a resolução para a que mais se adequar em seu monitor.
  2. Você pode trocar essa sua 7200GS por uma 8500 GT (R$ 200 ~ 250) ou 8600 GT (R$ 260 - 310); prefiro que se optar pela troca pegue a 8600 e de preferência com 256 MB, pois nessa versão o desempenho é melhor do que as de 512 MB.
  3. Você pode adicionar mais um pente de memória de 1GB (isso se sua placa mãe permitir), dando um pouco mais de potencial para a máquina em geral.

Espero ter ajudado e boa diversão :bigs:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!