Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro pra rodar programa da multifuncional Lexmark AJUDA: dll


anbes

Posts recomendados

Pessoal, coloquei aqui a pergunta, e não em impressoras, pois parece ser um problema do windows!

Quando tento rodar o programa da multifuncional Lexmark X1270 aparece a seguinte msg:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _mbsnbcpy_s na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll"

Já resintalei o programa, atualizei os drivers... nada!

Fiz até uma tentativa, reinstalei esse dll mencionado, deu pau total no windows, resintalei outro windows, copiei o driver original, mas continua o erro!

Alguém sabe?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.1.100.1332

O lance é q funionava até 1 sem atrás!!

O que fiz de diferente?

Instalei, desistalei e instalei de novo o virtual dj, andei colocando um "clean registry" (pra poder apagar tudo sobre o virtual dj e instalar depois de novo) e como deu uns paus com o virtual, fiz umas restaurações de sistema...

Uma vez, há uns 2 ou 3 meses atrás, tive um problema q não conseguia, de jeito nenhum, desinstalar ou reinstalar o adobe acrobater 8. Ocorreu q assim q eu acabei de baixar a atualização do adobe eu havia feito outra coisa, com outro programa, e dei um restore na maquina. Ocorreu um "bug", porque o adobe pra ser ativado precisava ser inicializado, porém... como dei um restore ele nção entendeu essa "inicialização" no passado!!m, depois voltei pra data certa e ele voltou a funcionar... To pensando em algo desse tipo tb, agoira!!!

Uma outra coisa q fiz foi instalar o pacote microsoft framwork NET (algo assim), porque baixei um mapa da internet e fui impimir no vista (do meu notebook) e ele não salva em "mdi" e sim em xps.. então baixei drivers e programas pra rodar o tal do XPS (tipo uma impressora virtual)

bom só idéias.. não sei o que fazer..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fiz antes de dar esse problema?

1o. instalei e removi um software chamdo virtual DJ. Como esse soft "impregna" o registro, usei um tal de registryclean (q em teoria só remove as referencias de registro ao virtual dj)

2o. como baixei um arquivo XPS, fui rodá-lo e o windows avisou q precisava baixar outros componentes (do NET.framework). Enfim instalou uma outra "impressora" virtual no computador, além daquela conhecida office (q salva em MDI).

Já removi tudo do Net.framwork e tudo do XPS, inclusive a impressora vitual!

Mesmo assim nada!!

Queria evitar ao máximo ter q reformatar e reinstalar o windows

Já peguei drivers novos e tudo mais.. antes, pelo menos há cerca de 2 sems atrás, tudo funcionava normal!!

Ahh, já instalei o SP3.. mesmo asim nada!

Esse erro tava dando quando mandava verificar drivers ou fazer diagnóstico de rede tb, parou, mas na impressora continua. Simplesmente é impossível rodar o programa da multifuncional. Não faço a menor ideia de como arrumar, exceto pelo format e re-instal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é com tristeza, mas por faltas de ajuda e de conhecimento, após milhoes de tentaivas logicas e ilogicas, as coisas pioraram. o corel não funciona mais, mas já restaurei, já desisalei coisas, de antes do dia 1/5, incluindo atualizacoes, já fiz o diabo.. e nada!!

Bom, resta-me a unica opcao valida, fomat e reinst

isso pra mim é atesatr incopetencia da minha parte, mas fazer o que? tenho muitos aplicativos instalados, muitos bckups, por isso a resistencia, mas é o que resta, falou, qualquer coisa conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, quase 1 mes depois, ainda nao formatei, tinha me preparado pra fazer a lenda de format, reinstal.... esse fds.

Quando...

fui rodar o programa de novo (sou persistente e todo dia dava uma "cutucada" nele) e eis q o erro estava, agora, em outro dll.

Bom, como o corel tb nada, rodei ele de novo e ele meio q se reinstalou, voltando a funcionar!!!!!!

Aí.. tentei de novo o prorama da multifuncional.. e adivinhem.... funcionou!!!1

como?? nao faco a menor ideia!!! nem sei porque! passou um tempo e voltou a funcionar!!\

Como o windows movie maker tava dando pau tb, mandei o SP3.

Pronto.. tudo, tudo wroking normally...

Vai entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!