Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos corrompidos em internet compartilhada


Tiagus Aran

Posts recomendados

Olá amigos. Estou com um problema que não me deixa dormir em paz... já pesquisei exaustivamente por ai e nada, não encontro solução: tenho dois pcs em rede ethernet ponto a ponto, um deles (esse da assinatura) rodando Win XP SP2, o outro rodando Vista Home Premium; o pc com XP é o Host da rede, e o com vista tem conexão direta com internet discada que está compartilhada com o outro pc; a rede funciona sem problemas, com troca de arquivos, games, etc; acontece que quando acesso a internet do pc com XP usando o do vista como servidor, 99% dos arquivos ou fotos baixados vêm corrompidos! (no pc servidor com vista a internet está ok); antes que me perguntem, eu já desinstalei o maldito firewall nvidia e o nvidia network access manager e não adiantou nada (inclusive já formatei o pc e não os instalei); já testei a memória com o memtest86 e nenhum erro; já verifiquei o HD com o scandisk do windows e nada também; já formatei ambos os pcs e nada; não sei mais o que fazer, já que não tenho conhecimentos de redes suficientes; se puderem me dar uma ajuda eu desde já agradeço! (ah, os dois pcs usam apenas o firewall do windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!