Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Vista 64


Cristian Gomes

Posts recomendados

Ola pessoal.

Tenho o PC da assinatura, não é nenhuma maravilha mas roda legal. Contudo tenho observado que o Vista Ultimate 64 tem demorado muito para inicializar, aquelas barrinhas passam quase 20 vezes contra apenas 1 do Windows XP @@@@@ pow.

Tenho todos os drivers, baixei os mais recentes no site da NVIDIA, AMD e ASUS, testei com e sem o Service Pack 1, e nada. Podem me ajudar? Não é possivel que um OS como esse demore tanto para inicializar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem muitos programas instalados? já tentou tirar alguns pelo msconfig pra não inicializarem junto com o Windows?

Olá RomuloSP.

O pior é que não tenho quase nada instalado, apenas o antivirus, que nem é tão pesado assim, Kaspersky Internet Security 2007, e as atualizações da Microsoft, através do Windows Update. Por via das dúvidas, desinstalei o antivirus, desabilitei vários serviços e não tive nenhum efeito, a não ser o consumo de memória que reduziu, mas a lentidão na inicialização continua.

Não creio que minha configuração, ainda que não seja nenhuma top, esteja tendo dificuldades em rodar o Vista. Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!