Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relação a Dual Channel e marcas!


Gustavoz

Posts recomendados

Bom pessoal comprei uma GeForce 8600GT XXX 256 DDr3 pra dar um UP no meu PC, e pelo bom preço que paguei na placa pensei em melhorar as memorias também.

Pra começar a primeira duvida é fazer Dual Channel ou usar apenas um pente em relação a configuração do meu PC?

Pra quem ta por dentro do assunto me dar uma ajuda. Ai vai a config do meu PC:

AMD Athlon X2 64 +3800

Asus M2V

Geforce 8600GT XXX 256 DDr3

HD 160 Gb

Fonte Dr. Hank 500w Real

Placa de som Creative Audigy

Agora estou com uma memoria de 1GB 533 e sei que pra rodar quase qualquer game com isso não sera o suficiente, lembrando que não tenho muita grana.

Pensei em pegar duas memorias de 1GB 677 ou 800MHZ e comparando os preços (no Paraguay) entre Samsung e Kingston vi que tem uma diferença razoavel.

Minha duvida é a seguinte o que tem de tão diferente entre as memorias dessas duas marcas?

Posso pegar qualquer uma ou entre elas tem diferença de desempenho?

Só tenho condições de pegar duas de 1GB ou uma de 2GB, vale a pena fazer Dual Channel? Lembrando que é pra jogos o PC.

Agradeço a ajuda e acho que essas perguntas podem ajudar mais gente também.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!